Dezoito

1.2K 99 22
                                    

Hoje é o dia que o furacão nasceu, Nem estou acreditando ❤❤

Apenas um capítulo mas o outro logo vem! Espero que gostem,

Se segurem que as coisas não estão fáceis, nada de brisa leve essa mulher é um furacão.

Comentem, curtam e compartilhem!

Uma ótima leitura.


Tábata: olha achei esses aqui nos achados e perdidos ...que estrago em,

Tábata disse e finalizou com deboche olhando as peças de roupa no chão, deixou dois sobre tudo para as mulheres que logo pegaram

Gizelly: fica quieta... Me de essa roupa logo!

Rafaella: merda, eles devem ter sentido minha falta.

Gizelly: eles ou ela ....

Gizelly pensou alto pelo ciúmes , mas logo se corrigiu não tinha direito aquele sentimento.

Rafaella levou a mão na cabeça lembrou de sua companhia da noite e perguntou desesperada.

Rafaella: a Bianca ainda está aí?

Gizelly revirou os olhos indignada pro a preocupação da outra,

Tabata: não sei. Não estava prestando atenção nela e sim no garçom.... Espera vocês transaram nessa mesa...

Tabata fez uma cara de nojo para as duas se afastando da mesa que até o momento se apoiava Rafaella estava centrada no celular mas gizelly riu de quanto de boca, dizendo.

Gizelly: não só na mesa aí também, e alí... Naquele sofá então nem se fala...

Gizelly disse apontando para todos os lugares até nas paredes que Tabata se encostou que ficou no meio da sala e disse,

Tabata: olha é demais pra mim perdi meu garçom vi vocês nuas e a propósito Rafa me passa o contato do seu depilador depois... Deu por hoje.

Tábata disse saindo em direção a porta a batendo , gizelly voltou a abotoar o sobretudo mas parou ao perceber o desespero de Rafaella ao telefone,

Gizelly: Rafa...

Rafaella agora a olhou e se sentiu culpada duplamente primeiro por Bianca e agora por aqueles olhos castanhos que os conhecia o suficiente para saber havia vestígios de mágoa.

Gizelly suspirou olhando para baixo e terminou de abotoar os dois últimos botões e deu um mínimo sorriso a mulher a sua frente,

Gizelly: não significou nada, certo.

Rafaella: não é isso, só que foi errado. não com você mas com ela e você tem a Marcela...

Gizelly: o que você vai fazer?

Rafaella: contar a verdade...

Disse após um suspiro a verdade era dolorosa, gizelly negou com um sorriso triste no rosto

Gizelly: não, ela vai te odiar.
e você não merece isso... Fala que teve uma emergência com a nossa filha farei o mesmo.

Gizelly: ela parece ser legal e merecer você,

Gizelly fez uma careta ao dizer isso era o vestígio de ciúmes mas se controlou era o que deveria ser feito.

Rafaella: você fala como se você não mereça.

Gizelly: sei que é difícil entender mas já me decidi , estou fazendo isso por você...

Rafaella: não, não esta. Você não tem direito de tomar decisões por mim se decidiu é por você!

Rafaella: se ir embora é por você, você sabe que te amo gizelly.

Gizelly: mas eu não.

Rafaella engoliu as palavras a sala era iluminada apenas pelas luzes ofuscadas dos outros prédios mas gizelly viu o brilho nos olhos de Rafaella e a lágrima escorrer pelo seu rosto,

Gizelly também chorava aquela história, havia ido longe demais envolvido demais, vítimas demais.

Gizelly: se resolva com a Bianca deixa que eu pego a Maria Eduarda.

Gizelly Disse por fim, a voz saiu mesmo que falhada e terminou de se ajeitar e saiu mas não aguentou foi o tempo de fechar a porta e seu corpo não responder mais por si, as lágrimas soluços tomaram conta.

Rafaella do lado de dentro secou as lágrimas com as costas da mão estava raiva, sempre controlava suas emoções uma das lições de seu pai
" seja fria, não demostre fraqueza''.

Ela seguia a risca esse ensinamento mas gizelly era seu calcanhar de Aquiles suas normas não se aplicava a advogada.

Rafaella pegou a foto do que foi o dia mais feliz de sua vida e a atacou contra a parede os cacos se espalhou pela sala assim como os de Rafaella que se abaixou no chão e se permitiu chorar feito criança.

...

Gizelly chegou na casa de Rafaella por sorte ainda tinha a chaves e abriu lentamente a porta pelo horário provável que estava dormindo mas para sua surpresa não.

Duda: tchella!

Gizelly sorriu com o apelido que provavelmente havia sido passado por Manuela e foi até ela a pegando no colo e a abraçando era aliviante.

Gizelly: posso saber o porquê a mocinha está acordada ainda?

Eduarda levou o indicador os lábios de gizelly indicando para ela fazer silêncio em seguida apontou para sindy no sofá cochilando,

Duda: ela está dormindo.

Disse a mulher que não evitou de sorrir ela era encantadora, sindy acordou no susto se levantando do sofá.

Sindy: Duda... Doutora gizelly, me desculpe! Acabei pegando no sono a Maria começou a cantar não resisti,

Sorriu sem graça coçando os olhos, gizelly negou com a cabeça e disse.

Gizelly: não se preocupe sindy, acredite sei o que é ficar noites sem dormir.

Sindy: olha amo advogacia mas cansa viu,

Gizelly: sei bem... bom vamos te deixo em casa.

Duda: e a Rafa , tchella?

Gizelly: ela teve uma emergência. hoje você dorme comigo, festa do pijama o que acha?

Duda: vamos fazer torta de morango!

Gizelly apenas concordou não negaria nada a ela sindy sorriu pegando suas coisas pela casa principalmente os livros e seguiu para fora do apartamento.

...

Rafaella bateu na porta tão famíliar pelo menos no passado, quando precisava fugir da sua realidade era ela quem buscava.

Bianca: Rafaella?

Disse confusa não a esperava e principalmente daquela forma quebrada.

Rafaella: me desculpa...

Rafaella disse já chorando , Bianca nunca havia visto aquela mulher fraquejar nem mesmo balançar mas sabia muito bem o porque ou melhor por quem.

Bianca a puxou para um abraço e envolveu seus braços em sua cintura Rafaella estava desarmada,

Bianca: vem... Você precisa se distrair!

Bianca disse a afastando apenas para pegar sua bolsa e celular e puxar Rafaella para fora, mesmo sendo o contrário da reação que esperava Rafaella a seguiu.

Bianca não falaria nada, não era um assunto seu a única coisa que faria era ajudar Rafaella fazer o que a capixaba fazia muito bem , esquecer.

lembre- seOnde histórias criam vida. Descubra agora