quinze - farei lembrar

1.4K 121 19
                                    

Boa noite, espero que gostem!

Só quero agradecer a vocês o retorno seja curtindo ou comentando aliás leio todos vocês são incríveis!

E sim a Rafaella vai dar o troco na gi garanto, alguém do passado dela vai chegar chegando.... 👄😃.

Mas enquanto isso... 😏..

Boa leitura curtem, comentem e aproveitem!



                              •••

Gizelly entrou em sua sala indo organizar os papéis que havia deixado pendentes em frente a sua mesa e arrumando o choque mal feito sorriu ao sentir a presença de Rafaella, era esperado. gizelly percebeu como ela havia ficado em relação a Marcela mais cedo na reunião e que tiraria satisfação.

Rafaella se apoiava no batente da porta olhando atentamente a cada movimento dela sendo totalmente ignorada, pelo menos até gizelly propositalmente deixar os papéis que olhava cair e se abaixar  junto ao olhar de Rafa que a olhou de cima a baixo mas mirou em sua enorme bunda.

Gizelly queria testar todos o limites de Rafaella de todas as formas , e ouviu a porta ser fechada pensava que ela tivesse ido embora  mas sentiu o calor do corpo da mulher em suas costas, teve o oposto como resposta.

Rafaella chegou junto a gizelly colocando a mão em sua silueta deu uma leve acariciada em seguida um aperto Forte em sua cintura , pelo vidro da enorme janela olhava nos olhos de gizelly era puro desejo pura luxúria de ambas.

Rafaella levou os lábios para o pescoço de gizelly começando com leves mordidas indo até o lóbulo da orelha e lentamente como forma de tortura até o ombro da mulher aonde deixou um Chupão mais tarde estaria presente tudo isso sem tirar os olhos do da gizelly,

Gizelly entre abriu a boca em busca de ar e fechou os olhos mas logo voltou já que Rafaella deu um leve tranco em sua cintura e colocou sua perna entre as dela precionando  sua intimidade já molhada,

Rafaella levou as mãos para as laterais de gizelly retirando com facilidade seu vestido parecendo a desenhar ,  ambas acompanhou com o olhar o vestido ir ao encontro do chão.

Rafaella se afastou um pouco para admirar o corpo de sua mulher e comprovaria isso a ela.

Ela deu uma leve palmada em sua bunda tendo como resposta um grito agudo e agradecia por estarem sozinhas e com um sorriso desafiador gizelly incentivou Rafaella novamente  estapear e mais duas vezes seguidas.

Rafaella levou suas mãos até os braços de gizelly acariciando levemente com as portas do dedos o que seria um dos únicos e último ato de carinho,

Rafaella juntou as mãos de gizelly em suas costas ela não reagiu estava exitada e tinha curiosidade para saber o que vinha a seguir.

Com uma das mãos Rafaella empurrou levemente o tronco de gizelly fazendo ela se debruçar na mesa ela estava totalmente a seu merce.

Rafaella firmemente passou a mão pela barriga de gizelly , firme mesmo queria sentir o corpo de gizelly queria que gizelly sentisse seu toque.
Sua mão foi até a entrada,  gizelly  já dava os  sinais de excitação com o gemido que escapou de sua boca somente pelo contato

Rafaella sem delicadeza nenhuma estimulava o clitóris de gizelly com movimentos rápidos e sorria com a reação da morena em baixo com os gemidos a testa suada e sua respiração forte,.

Gizelly não conseguia pensar direito toda sua concentração estava em respirar pelo vidro via o sorriso de satisfação de Rafaella , maldita.

Rafaella diminui o ritmo já que gizelly já dava os  sinais do orgasmo mas continuo o movimento a acalmando,

lembre- seOnde histórias criam vida. Descubra agora