três

1.4K 127 5
                                    

Primeiramente quero agradecer ao retorno , estou animada em continuar!

só comunicando que sempre as segundas feiras vou estar postando de preferência dois capítulos , já que na semana é corrido.
E por último somente agradecer a vocês,

espero que gostem fiz com muita admiração a essas mulheres incríveis.



Tábata olhava incrédula e assustada pelo comentário,
Agora gizelly a olhava voltando a si, Tábata negou com a cabeça em indignação.

Tabata: gizelly ... não tem nada de sua Marcela, tá ficando maluca!

Tábata disse baixo mas alto o suficiente para gizelly perceber o quanto ela estava surpresa.

Gizelly: eu sei... Eu sei,  só não acredito que a Marcela está aqui!

Gizelly não conseguia parar de olhar a mulher que agora a percebeu e sorriu pra ela , aquele sorriso era tão familiar e Tábata estralou os dedos na sua frente chamando sua atenção

Tabata: você a convidou, vocês duas junto com a thelminha são as linha de frente do projeto.

Tábata indicou Thelma que já a conhecia do hospital e agora conversava com manu e Fernanda distraída , gizelly rapidamente notou a mulher que abriu um enorme sorriso  mas gizelly se virou de costas para as outras tendo uma crise

Gizelly: como é possível , parece que há semanas que eu vi a Marcela que fiquei com a Marcela, isso é loucura!

Tabata se virou junto a ela falando,

Tabata: muita loucura, a anos vocês não ficam e sabe porque, por que você é casada!

Gizelly: isso está sendo demais pra mim...

Gizelly saiu da sala apressada chamando atenção de todas alí, Rafaella foi em sua direção mas foi parada por Tabata sorrindo nervosa.

Tábata: ela tá bem... Só nervosa... Primeiro dia vocês sabem — disse andando de Costas tentando acalmar as outras e Rafa pergunta — não é melhor ir falar com ela?

Tábata: você tem toda razão, e por isso eu vou!

Já estava na entrada pronta pra sair, quando Marcela deu alguns passos junto a ela,

Marcela: ela não parecia bem, quer que eu fale com ela?

Mas Parou com a reação de Tabata que a assustou um pouco.

Tabata: não, Você não! Deixa comigo.

Todas alí ficaram confusas com a reação das duas mulheres e Thelma disse ,

Thelma: quem bateu a cabeça ela ou a gizelly?

Olhou em volta na verdade todos ali tinham suspeitas de nenhuma das duas serem perfeita do juízo. E Manu disse dando os ombros

Manu: acho que as duas quando nasceram .

...

Na sala gizelly andava de um lado para o outro nervosa com toda aquela situação sua cabeça estava mais confusa do que nunca , ver a Marcela deu um gatilho enorme e também tinha Rafaella e o tanto que poderia se machucar com tudo isso.

Tábata entrou desesperada tanto quanto gizelly na sala e logo teve a atenção dela,

Tabata: o que foi aquilo na sala?

Gizelly: não sei... Eu não sei, quando vi a Marcela foi famíliar, na verdade foi a única pessoa que me fez sentir normal de novo.

Tabata: obrigada pela parte que me toca,

lembre- seOnde histórias criam vida. Descubra agora