Capítulo 23 - Matt

30 6 0
                                    

Em cima da minha cama havia um envelope branco. Peguei e abri com hesitação. Já  sabia o que era. Dentro havia uma carta. Uma carta dos líderes.
Caro senhor Risse.
Você  foi o filho honrado e escolhido para ajudar seu grupo nas guerras. Deve comparecer a área  de treinamento dos dias 6 ao 13.
Parabéns.
A equipe firer.

É  claro que eu já  sabia que esse dia chegaria mas não  ds pra evitar de ter medo. Afinal, é  uma guerra,as pessoas morrem em guerras. Afastei qualquer pensamento negativo e fui para a area de treino.

Como esperado Logan estava lá.

Havia uma mulher, era me era familiar. Percebo que ela é  a questionadora desse ano. Agora ela iria me treinar. Eu sou bem famoso entre os firers, afinal sou o filho do líder.

- Olá soldados, hoje começa o seu treinanmento. Primeiro precisam conhecer as tecnicas de guerra.

Ela pega um mapa e o põe  sobre a mesa.

-Bem, aqui é  por onde iremos comecar a atacar. - ela faz um ponto vermelho - nos atacaremos pela floresta ao lado - ela faz um risco vermelho ate a base dos strongers passandopela floresta.  Tento decorar tudo. - E antes de começar  tudo,não  esperem ir,siar matando todo mundo e voltar como um rei!! Entendam as chances de morrerem na guerra são  mais de 60 em 100 entao cuidado firers, se quiserem sobreviver prestem atenção  no treinamento.

MescladosOnde histórias criam vida. Descubra agora