capitulo 13

45 7 0
                                    

No dia seguinte, Logan e eu decidimos que iremos partir no dia seguinte.

Chloe está na cozinha conversando com rose e Rick com um sorriso real, assim que me vê o sorriso some de seu rosto.Logan está disputando uma guerra de braços com o stronger. Nao demorou nem um minuto para perder.

-Matt vem cá! - Logan me chama sentado na mesa, sento ao seu lado  e ele estica algum papel. Um mapa -é o mapa do refugio, ele é protegido por scorcers, tem barreiras, vocês pretendem entrar? Invadir? Só com a autorização deles.

-cara porque diabos você  tem um mapa de um refugio? Digo com o rosto entre as mãos .

-já  te falei,minha família  é  quase toda refugiada,eles estão  lá - ele ri

-vai fazer uma visita? Tenho certeza que eles vão a-do-rar

-claro amigão,claro. - ele diz de um modo sarcastico batendo a mão nas minhas costas de leve

-o que nos vamos fazer lá?-pergunta Chloe que finalmente fala algo -morrer? pois é o que parece.

-Nos vamos tentar conseguir aliados-responde Lilian calmamentecom um sorriso  no rosto - você me parece melhor -ela diz olhando Chloe de um modo simpatico.Lilian é  uma pessoa gentil e está  sempre com um sorriso.

-não, não parece, ela ainda esta um lixo - diz Zoey se intrometendo ao chegar na cozinha. O impressionante é que todos tem roupas velhas, de fugitivos normais, mas zoey não, ela tem uma blusa totalmente limpa .Ela veste um casaco de couro marrom e um short Jeans curto e justo demais.Ela sorri ao ver o rosto de Chloe com uma cara de: "haha,você é uma idiota" Chloe se volta a xícara  de café  sobre a mesa

-Matt-ela finalmente me olha, os olhos azuis tristes e cansados, sinceros brilhando-não podemos ir .Eles estão lá porque querem sobreviver, não querem voltar a guerra, querem continuar vivendo. Eu já estive em um refugio desses. Eles vão nos matar, não podemos ir Matt.

-não me importa o que você acha, vou te explicar. Seu amiguinho quer te usar entendeu? Você é o plano dele. Mas você não quer colaborar então ele cumpre a sua exigência e não se importa com o que você pensa- diz Zoey friamente com um sorriso no rosto - por isso nos vamos e dane se o que voce acha.

Chloe suspira e sai da cozinha sem paciência.

-Chloe tem razão e vocês deveriam me ouvir - diz rose-eu sou o cérebro da operação - ela sussura e sai também.

Mais tarde vou conversar com ela.

-Chloe - digo batendo na porta de seu quarto improvisado.

Ela não  responde. Bato na porta denovo

-ah,entre logo -ela diz. Abro a porta e entro -é  você. -ela devia os olhos

Me sento ao seu lado

-Chloe, você sabe que o que Zoey disse não e verdade, não é?

-na verdade não, é só isso que eu sou Matt, é só isso que eu sempre fui, um objeto -um sorriso triste aparece em seu rosto.

-você sabe que não é verdade - E não era mesmo.

-não eu não sei - ela fala com a voz mais alta

-Chloe... -ela me interrompe.

-porque não vai embora Matt? - seus olhos brilhavam encontrando os meus.

-não. Me escute e porque está com raiva de mim?

- porque você é  um idiota. E mesmo assim eu me preucupo. -sua cabeça  e vira para baixo.

-Chloe - eu digo mais calmo - talvez no começo, quando te conheci eu vi você como apenas uma parte do meu plano, mas depois... eu vi quem você realmente era - eu pego sua mão - e descubri que gosto de você

- é mesmo Matt? Então me escute. Não vá para o refúgio -ela diz com os olhos fixados nos meus, esperançosos, preucupados.

-não posso...

-ah, pois é , foi mesmo o que eu pensei.

MescladosOnde histórias criam vida. Descubra agora