-você já contou ao Logan o que aconteceu? - meu pai me pergunta.
-ainda não, vou contar hoje.
-tudo bem, e eu já tomei uma providência, os soldados vão estar prontos, inclusive os novos. Você, você vai pra guerra! - ele diz com um sorriso e os olhos cheios de orgulho, pais normais ficariam tristes, eu acho nunca tive um pai normal então não sei - estou muito orgulhoso de você meu filho. - ele me abraça pega a maleta e sai pela porta.
Meus irmãos ja foram pra aula e como eu estou "doente" não vou para a escola.
Desço para o porão para ver Chloe.Ela esta deitada de costas chorando baixo na parte de cima da beliche.
-Chloe? Ta tudo bem?
-cala a boca! - ela grita.
Percebo que nunca vou entender essa garota.
-obrigado agora vem, Kol pode chegar e te ver
Ela se levanta enxugando os olhos
-desculpe. Onde você vai?
-primeiro te arrumar uma roupa de firer, depois vou ver meu amigo.
-quem é Kol?
-ah, é o meu irmão.
Apago a luz e subo as escadas enquanto Chloe me segue.Vou até a cozinha onde o café da manhã está sobre a mesa.
-pode pegar o que quiser, vou pegar uma roupa de Elise pra você. Antes que me pergunte, ela também é minha irmã. - digo enquanto saio da cozinha.
Pego uma calça preta e uma blusa vermelha estampada e levo pra Chloe.Ela veste a roupa e ficou até que bem nela.
- as roupas do seu grupo são horríveis - ela diz com uma cara de nojo - começo a rir.
- e o que vocês vestem? - pergunto com as sombrancelhas arqueadas.
- roupas comuns! Roupas bonitas! Não isso!
Começo a rir denovo antes de responder.
- claro, claro da proxima vez deixo você com as suas próprias roupas sujas e ensanguentadas ,ta bom?
Ela faz aquela cara.
-vem logo.
Saio de casa com ela ao meu lado e tranco a porta. Vejo ela tremendo de frio enquanto caminho
-não pode parecer que está com frio! Firers não sentem frio
-a me desculpe então por sentir frio!
Pego um atalho para a campina e chego nela em 15 minutos Logan está sentado em um tronco de árvore caido comendo alguma coisa. Assim que ele me vê ele acena.
-e ai Matt? - diz ele com um inacreditável sorriso sincero.Apenas aceno de volta. O sorriso sai de seu rosto e é substituido por uma cara de desconfiança.
-quem é essa? - ele aponta pra Chloe com a cabeça.
-ninguém, precisamos conversar - Ele hesita antes de aceitar.
-tá bom.
-vem, você me espera ai Chloe, não faça nenhuma merda - recebo o olhar estranho como resposta e ela se senta no tronco de Logan enquanto ele me segue para o fundo da campina.
- o que foi? Antes de falar escute. Alguma coisa aconteceu Matt meu pai sumiu eu acho que ele foi para o Norte armar algo contra os strongers.
- é sobre isso mesmo que preciso falar. - explico a Logan que encontrei seu pai em minha casa e falei que ele estava com um bilhete - ele estava deitado no chão, sem pulso. Logan,seu pai faleceu
Logan não responde nada. Um tempo depois ele diz:
-o que? Não Matt voce está enganado eu vi Robert a alguns dias ele...ele... - interrompo o
-está morto. Sinto muito Logan
Ele dessa vez não diz nada e eu continuo.
- a guerra começou, não vamos poder fugir, nos vamos pra guerra Logan- ele continua imovel sem palavras - tenho que ir pra casa antes que Elise volte, sinto muito
Por algum motivo eu me sinto culpado pela morte de Robert. Saio da campina e encontro Chloe escondida atrás de uma árvore provavelmente escutando a nossa conversa. Quando a vejo ela fica sem graça e lhe lanço um olhar de desaprovação.
- Vem Chloe, vamos.
Ela assente com a cabeça. Caminhamos por 100 metros quando ela para bruscamente.
- espera, eu já volto - ela se vira e segue na direção da campina. Ela abraça o logan e sussura algo que penso ser um sinto muito e volta a caminhar ao meu lado.
Diferente de grande parte dos mesclados, Chloe é uma pessoa boa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mesclados
RomanceApós uma doença letal se espalhar pelo mundo, a população humana foi dizimada, restando apenas os mesclados, metade humanos metade mutantes. Se dividiram em grupos inimigos os scorcers,lovers, firers, strongers, brainers, transformys Lutam pelas ul...