Finalmente pude voltar a meu quarto e dormir. Mas não consegui. Me deitei e tudo que pensei foi Rose. Rose em meus braços. Rose sem vida. Rose!
Acabo desmaiando na cama.
Meus olhos se abrem e vejo Josh na porta. Seus cabelos loiros brilhantes.
-Nossa. Finalmente acordou -diz ele.
Me sento na cama de um modo bem devagar e sonolento me espreguiçando .
-Oque você quer?
- eu quero te dizer que o que aconteceu... com Rose não foi culpa de Matt - diz ele se sentando ao meu lado.
-bom, ele não jogou a bomba nela.
-Mas você acha que ele a levou pra lá sem motivos. Mas não foi Chloe. Eu tambem quiz ir,todos quiseram. Menos você Rose... mas precisavamos pelo menos tentar não acha?
- se envolver a morte de alguém inocente não.
-Chloe... É sério. Pelo menos pare de culpar Matt como se a ideia fosse exclusivamente dele de ir ao refúgio okay?
Olhei pra baixo pensativa.
-okay. - ele beijou minha bochecha e saiu
Passo o dia inteiro no quarto isolada de todos até que batem na porta. Me levanto e a abro. É Matt.
- Chloe! pelo menos me deixe falar com você.
- fale - digo hesitante me encostando na parede ao seu lado.
-Chloe, sim eu quis ir ao refúgio claro... mas eu quis ir porque...eu não consigo desistir de nada. E não podia desistir! - ele olhou pra baixo - muito menos desistir de algo que podia te ajudar,que podia te deixar feliz! - meus olhos se levantaram olhando para seu rosto.
- e tudo que fiz nessse últimos dias - continuou - incluindo ontem, foi pra tentar te ajudar Chloe. Te ajudar com essa maldita guerra e ajudar a salvar seus irmãos! Porque desde que te olhei pela primeira vez eu quero te ajudar e te dar tudo que tenho, e quero estar com você o tempo todo! E eu não sei porque! Pode não entender mas foi - uma onda de fúria passou por mim, não pensei em mais nada além de mim.
- quer estar comigo? Quer estar comigo mas fica com Zoey! - digo de modo acusatório. Seus olhos perdem toda a emoção e ficaram vazio olhamdo pra baixo.
-não... eu...
-eu vi- ele se virou e voltou a olhar pra mim os olhos esperançoso .
- e porque se importa com isso? Porque...?
Aquela pergunta me destruiu. Porque? Porque eu me importo? Como posso responder ele se não sei nem me responder?
Mas eu sei... eu sei porque. Mesmo que eu não queira admitir.
Me importo porque gosto dele.
-porque....
Antes que eu possa terminar de falar por algum motivo eu estou em seus braços. Por algum motivo ele me beija. Por algum motivo eu não me afastei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mesclados
RomanceApós uma doença letal se espalhar pelo mundo, a população humana foi dizimada, restando apenas os mesclados, metade humanos metade mutantes. Se dividiram em grupos inimigos os scorcers,lovers, firers, strongers, brainers, transformys Lutam pelas ul...