Capítulo 8 - Chloe

55 7 2
                                    

Acordo de algum modo no porão.  A ultima coisa que me lembro e de ter visto Matt e muita, muita dor.

Tem uma atadura em meu braço e outra em minha testa. Matt está dormindo tranquilo num banco do lado da cama encostado na parede.

Seus cabelos loiros estao bagunçados e sua blusa suja e ensanguentada, provavelmete com o meu sangue.

-Matt?Matt... -eu o chamo cutucando o. Ele acorda preocupado e ativo pronto como se fosse lutar.

-a é você. Você ta bem? - balanço a cabeça afirmando - o que aconteceu? - ele pergunta sonolento.

- seu irmão desceu ao porão e me viu, começou a me atirar facas e eu fugi. Me escondi na casa abandonada mas uns guardas foram revista la e me viram. O resto você sabe não é? -me lembro da conversa de Matt com o garoto .

-sim eu sei. - tento me levantar para pegar um copo de água ao lado da cama pois estou com sede, um pouco ironico não é? -eu não faria isso se fosse você, esta machucada-ele pega o copo e me entrega- aqui, toma.

-obrigada - bebo a água rapidamente- Matt? - ele se vira finalmente me olhando- o que é um loper?

- é o que o filho escolhido para a guerra desde pequeno assina, mas ele pode ser mudado de pessoa.

-Isso deveria ser bom não é? Você junca quiz ir para a guerra.-ele balança a cabeça.

-eu tenho que ir, meu pai vai me matar se eu não for na aula hoje, é melhor ficar deitada ta bom? E não se preucupe, eu vou fazer de tudo pra salvar seus irmãos, mas não posso te deixar ir. - isso doeu um pouco, vejo Matt como um bom amigo e ele me vê como um objeto de seu plano.

Ele sai com uma mochila vermelha desgastada nas costas e fecha o porão.

Com muita dor eu me levanto e vou até a cabeceira que está afastada da cama. Em cima dela tem um kit de primeiros socorros, um prato com lanche, e um bilhete.
Caso sinta dor, tome 2 . E era só isso, nada de melhoras, nada de até mais, nada, aquilo me decepcionou suficientemente. Tomo 2 pilulas e tiro o bilhete de frente ao remédio, pego o lanche e me deito na cama novamente para come lo.

A porta se abre, no começo penso ser Matt, mas é seu irmão. Kol.

-Eai lover? Sabe no começo eu não sabia o que você era mas quando apagou minha gaiola de modo rápido percebi que eu mesmo devia estar hipnotizado para apaga lá. - ele tinha um olhar de ódio - Matt me convenceu a não contar nada a ninguém e a te manter viva, me deu até o seu loper! Ele deve gostar muito de você.

-Ele não gosta de mim -digo tirando o sangue seco do rostodando de ombros

-Não sabe de nada não é mesmo? - ele pergunta - eu estive pensando no acordo de Matt, será mesmo vantajoso? Ai eu percebi que não era pois faze lo sofrer é sempre melhor.

Olho pra ele com uma expressão confusa.

-Ainda não entendeu queridinha?- ele continua com um sorriso proprio no rosto, um sorriso de odio. Ele fala suavemente ainda com o sorriso -eu vou te matar.

MescladosOnde histórias criam vida. Descubra agora