-Rose o que voce acha que aconteceu? -digo andando em círculos aflita enquanto roo as unhas. Finalmente eu me espalho pelo sofá velho ao meu lado. Strongers e firers odeiam refugiados. Sao famosos por destruir varios refúgios sem dó
-querida, você me perguntou isso já tem 10 minutos a resposta é a mesma, eu não sei. Acalme se - Rose diz com a voz doce ela é uma mulher com aproximadamente 29 anos é extramamente calma e se preucupa comigo e com todos. Ela me lembra minha mãe, e pensar nisso me enviou uma onda de tristeza.
-acho que deveriamos passar por lá para ver o que aconteceu, eles já deviam ter voltado ontem!Você sabe que não estão nada bem. Quanto tempo isso deveria durar? Uma hora?
-tudo bem- ela assennte- se eles não voltarem em uma hora nos vamos
-eles não vão!- ela me lança um olhar de reprovação e eu me lanço de volta ao sofá
Vou para a sala da casa, tem uma pequena tv que não funciona. Minha mente se volta a Matt, há dias que venho pensando em Matt, não Jeremy mas Matt.
A hora se passa e eles não chegam. Entramos no carro velho de Rick que estava na garagem e saimos. O caminho foi meio longo, de meia hora.
O refúgio que dizem ser enorme agora era pilhas de escombros em chamas. Ele foi bombardeado. Vejo aviões caidos e em chamas.
-Mas..mas. o que aconteceu? - digo quase sem voz
-não sei.
Saio em disparada do carro, Rose tenta me impedir me puchando mas sou mais forte. Passo pelos muros quebrados e os corpos sangrentos
0asso por varias salas despedaçadas e sem teto. Quando já estou quase sem esperanças encontro eles em uma grande sala,pelo menos era uma grande sala lá esta. Rick esta carregando Lilian, Josh ajuda Zoey a andar e lá esta Matt apoiado nos bracos de Logan inconciente.Corro para ajuda lo. Estão todos escondidos de algo atras de outra pilha de escombros. Sinto um aperto no coração. Nada disso precisava ter acontecido.
Faço com que todo saiam e eles vão em direção a saída. Coloco um dos braços de Matt em meu ombro e Logan me ajuda a leva lo a saída.
E então tudo me pareceu simples, ja estava vendo o carro vermelho de Rick. Mas então um avião levantou voo soltando mais uma bomba ao nosso lado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mesclados
RomanceApós uma doença letal se espalhar pelo mundo, a população humana foi dizimada, restando apenas os mesclados, metade humanos metade mutantes. Se dividiram em grupos inimigos os scorcers,lovers, firers, strongers, brainers, transformys Lutam pelas ul...