Capítulo 22 -Chloe

41 7 3
                                    

A casa abandonada é enorme então  pode caber todos nos lá. Matt conseguiu voltar pra casa e Logan também. Não  havia nada pra fazer na casa. Só  dormir ,esperar e ver a insuportável metida Zoey.

Caminho até  o quarto que havia sido estabelecido como meu.

Entrei e tomei um susto começando  a gritar.

Sentada no chão  encolhida havia uma garotinha. Ela estava toda suja e seus cabelos castanhos estavam bagunçados.

Josh chegou correndo no quarto.

- O que foi?? Ta tudo bem? - ele segue a direção  dos meus olhos e vê  a garotinha -ah.

Dou alguns passoas a frente e me agacho ao lado da garota que tremia de medo.

-tudo bem, não  vou te machucar. -  digo com a voz suave . A garota permanece imóvel. Os olhos castanhos de puro espanto.

-como você  chama? -Pergunto

Ela fica muda mas depois de um tempo responde

- Crystal -ela diz com o olhar direcionado ao chão.

- Quantos anos você  tem?

Ela esticas as 2 palmas abertas pra mim. 10 anos. Nao consigo identificar que tipo de mesclada ela é.

- e o que esta fazendo aqui garotinha? Tenho certeza de que não  é  uma firer não  é? - pergunta Josh com um sorriso no rosto tentando parecer simpático.  Acho que não  foi muito difícil.

Ela balança  a cabeça  em negativa.

- Estou proucurando minha mãe -Seus olhos começam  a brilhar e ela tenta impedir as lagrimas.

- Sua mãe? Como ela se chama? - ela finalmente tira os olhos do chão  e os direciona a mim

-Rose.

MescladosOnde histórias criam vida. Descubra agora