Capítulo 26 - Chloe

36 7 1
                                    

O tempo de preparo acabou. Os soldados serão enviados para a guerra. E eu também vou.
É claro que ninguém sabe disso e não precisa saber, só sei que eu vou e pronto.
Matt e Josh, que se tornou um grande amigo nos últimos dias nunca permitiriam isso.
As vezes fico pensando em como as coisas mudaram totalmente em minha vida.
A pouco tempo eu estava tão bem, em minha vila com meus pais,amigos e irmãos e agora, estou indo a uma guerra.
Não posso reucuperar minha antiga vida,mas posso recuperar minha família. Bem, ao menos parte dela,e ninguém vai me impedir.
Estou no telhado denovo,eu realmente amo ficar aqui.
Escuto alguém subir as escadas,pra minha surpresa vejo que é Zoey.
Viro de costas para ela e finjo que nem a vi.
Ela se senta do meu lado e enxuga os olhos,percebo que ela estava chorando. Seus olhos estão vermelhos,ela funga o nariz.
- sinto muito - ela diz baixo
-o quê pergunto? -sem entender
-Sinto muito! - ela repete
-ah. -digo arqueando as sombrancelhas impacientes - quem te fez vir aqui?
-ninguém! Eu vim porque eu quis, sei o que eu fiz pra você te dá motivo para não falar comigo, nem se importar ou me odiar. Pode fazer isso mas antes me escute, e entenda... o que eu faço, e porque eu faço.
-prossiga - digo olhando para baixo ainda com medo de altura,parece que enfrentar meu medo não vai adiantar muito não.
- É que- ela funga e volta a chorar - perdi meus pais ainda pequena e tudo que me sobrou foi o meu irmão, era o único que me amava. Então você chega e tira isso de mim. Tira de mim a unica coisa que eu tenho - ela soluça- Desde que você chegou, ele finge que eu não existo,parece que me evita, que não quer ser meu irmão, parece que sou só um peso a mais pra ele.
Eu não sou assim sabe? Mas eu fiquei com tanta raiva. - ela soluça denovo - ele é meu irmão! E é a unica coisa que eu tenho, eu não quero dividi-lo com ninguém.
-Zoey - digo compreensiva - seu irmão nãoliga pra mim, tenho certeza que ele te ama muito e é claro que ele não deixou de te amar muito menos por minha causa. E sabe? Eu também perdi meus pais - digo com a cabeça baixa - meus irmãos foram a única coisa que me sobrou e eles foram tomados de mim. Não como você acha que seu irmão foi tomado de você, tomados de verdade.
Zoey da um risada e um sorriso pequeno ilumina seu rosto
-Você acha mesmo que meu irmão se importa comigo?
- claro que sim
Ela funga
- ele esta apaixonado por você. Ele te adora. - isso me pega de jeito? O que? Não não deve ser verdade.
- não,eu duvido muito
-se não acredita tudo bem. Mas e verdade - ela da uma risadinha
-Podemos parar de brigar então? - pergunto olhando pra baixo
-Claro.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 23, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

MescladosOnde histórias criam vida. Descubra agora