Capítulo 15 - Matt

37 7 0
                                    

O refúgio  e protegido por uma grande muralha de pedra com marcas de feitiços  de scorcers e guardas de todos os tipo de mesclados.

- como pretendem entrar? - pergunta Rick com um sorriso sarcástico.

-bom voces podem hipnotizar os guardas - digo a Zoey e a Josh com um sorriso meio forçado

-sério? -Josh diz como se fosse a coisa mais retardada do mundo e eu acho que é mesmo -mil guardas? E as barreiras?

-ou nos podemos... sei lá  falar o que queremos, pedir pra entrar.-diz Logan esperançoso.

-e entao nos morremos- diz Rick com a mesma cara que Logan fez.

-então é isso-digo caminhando em direção a porta dos grandes muros com os outros em meu encalço.

Há uma fila de guardas com roupas pretas e crachás brancos em volta do muro, 1 nos para.

-o que querem? - diz um provavel stronger sério e alto com a voz grossa

Zoey é quem responde com os olhos azuis brilhando de modo inocente

-nos gostariamos de conversar com os refugiados aqui presentes, temos uma proposta e eles, e a você tambem -ele fala com as mãos no rosto do homem e a voz seria tentando o seduzir

- a entrada é proibida para não refugiados - ele diz se afastando as mãos  da garota bruscamente

- e quem disse que não somos refugiados? - diz Lilian com os olhos selvagens de lagarto.

-não me importo, apenas refugiados específicos e afinal já esta lotado -ele faz um gesto com o dedo apontando para os muros - vão embora.

-lamento, nos precisamos entrar - diz Josh com um sorriso no rosto.

- temos modos mais eficazes de fazê los irem embora- ele diz com um sorriso no canto da boca.

-deixe nos entrar - Zoey diz hipnotizando o homem com os olhos brilhando mais que o normal.

O homem abre espaço e abre a porta enorme de metal.

-deixem eles entrarem, são refugiados também - ele diz normalmente como se não estivesse em uma hipnose.

Ele nos guia a uma sala enorme que parece a lanchonete? Sim era uma lanchonete. Havia pessoas por todas as partes, Scorceres, Lovers, t... antes que eu perceba Zoey sobe em um palco e começa a falar

-Queridos refugiados, estamos aqui para conseguir aliados. Queremos invadir a base dos strongers pois eles raptaram um amigo nosso, um waterer e vocês sabem o que é um waterer? Sim um raro waterer aquele que consegue controlar a água e nos podemos acabar com tantas guerras! As guerras são por água e nos temos água!- ela diz de um modo nada convincente.

Os refugiados olham para Zoey como se ela fosse uma retardada.

-por favor precismos de ajuda - diz Josh que subiu ao palanque ao lado de Zoey - alguém pode se aliar a nos? - ele diz de um modo serio e encantador com os olhos verdes brilhando. Ninguem responde apesar de varias garotas estarem olhando hipnoticamente para ele como se ele fosse seu principe.

Um homem alto, um stronger com uma grande cicatriz no rosto entra na sala cercado por guardas dando gargalhadas.

-ora, ora,ora - ele diz - vejamos o que temos aqui. 2 firers, 2 lovers,1 transformy, 1 stronger e o que eles fazem aqui? Nos sugerem a propria morte! Tiveram muita corajem de vir aqui. Agora por favor se retirem.

-Desculpe mas não  podemos,nos deixem falar - diz Logan.

-NINGUÉM,QUER OUVI LOS. Essas pessoas já passaram por muito e estão aqui só pelo resto de vida que podem ter,e vocês vem e querem que se arrisquem para morrer novamente? Isso é  um insulto a nos!  Alguém?alguém quer se aliar?- ele se direciona a platéia de refugiados. Ninguém responde.

Começo  a falar mas um barulho alto de avião não  me permite.

Antes que percebamos uma bomba cai sobre nos e os tiros começam. Strongers.

MescladosOnde histórias criam vida. Descubra agora