Saio do treino com Logan e caminho para a casa abandonada. Tenho que admitir, fiquei o dia todo contando o tempo pra ver Chloe.
A casa estava silenciosa, entro no quarto onde esta Chloe, ela conversa com Zoey e ela não me parece muito feliz.
- Porque fez isso???? - pergunta Chloe, seus olhos sao puro ódio, nenhuma das duas percebeu minha presença.
- Ah alguém precisava contar queridinha- Zoey responde com um sorriso provocante em seus lábios e os olhos focados nas unhas cor de rosa.
Chloe faz um som de frustração e pula pra cima de Zoey dando lhe um tapa na face.
-Você nao presta! - grita Chloe
-SAI DE CIMA DE MIM VAGABUNDA - Zoey grita fincando as unhas com força na cara de Chloe.
Corro e puxo Chloe, tirando a de cima de Zoey. Ela se prepara pra atacar Mas eu faço uma barreira de fogo entre Zoey e Chloe.
A garota waterer revira os olhos e faz a cara de você é um idiota. Faz uma leve onda de água e apaga completamente a barreira. Ela da um leve sorriso orgulhoso e se prepara pra atacar Zoey denovo. Mas eu pego seus braços os prendo atras de suas costas ela me lança ela um olhar furioso e taca água em minha cara e se livra de mim com facilidade. Ela não segue de volta ao quarto e sim para uma sala. Eu a sigo e encontro uma garotinha. Ela estava chorando. Seus cabelos castanhos estavam grudados em seu rosto molhado.
Chloe se ajoelha pero dela e pega suas mãos.
-quem é essa? - falo pausadamente
-bem, essa é a filha de Rose Matt. -responde Chloe.
Ergo as sombrancelhas surpreso.
-ai.
-sim- diz Josh acentindo com a cabeça - ai
****
A noite cai e subo ao telhado onde encontro Chloe. Seus cabelos castanhos brilham sobre a luz da lua , e o vento faz ele balançar. As vezes me esqueço de como ela é linda.
Ela se vira pra perceber que eu cheguei .
-oi - ela diz os olhos vazios.
-oi -respondo com um meio sorriso. Ela sorri também.
Me sento ao seu lado, comas pernas voando.
-Você esta bem?- pergunto quebrando o silêncio
Ela assente com a cabeça. Seu rosto estava cortado devido as unhas de zoey, estava vermelho meio escuro, estava meio escondido por causa da escuridão. Seus olhos estavam tristes. Com exitação eu pego sua mão.
Ela olha pra mim e sorri.
-sabe?- ela pergunta- isso me lembra minha casa. - seus olhos ficam ainda mais tristes. - eu custumava subir no telhado todo dia, era pra conseguir perder o medo de altura, ai eu sentava na ponta e tentava me convencer de que eu não tinha motivo pra ter medo. Bem, nunca funcionou- ela olhava para o céu. Ele estava incrível-mente estrelado.
-porque tem medo? - pergunto e olho pra baixo- são só alguns metros.
-nao sei.
- o que vamos fazer com a garota? - pergunto.
-cuidar dela. - ergo as sombrancelhas ao ouvi la.
-isso, é, uma, guerra. -falo pausadamente.
-cuidar dela. -ela sorri e apoia a cabeça em meu ombro. E assim nos ficamos olhando as estrelas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mesclados
RomanceApós uma doença letal se espalhar pelo mundo, a população humana foi dizimada, restando apenas os mesclados, metade humanos metade mutantes. Se dividiram em grupos inimigos os scorcers,lovers, firers, strongers, brainers, transformys Lutam pelas ul...