Capítulo 14 - Chloe

46 6 2
                                    

Ódio, ódio, ódio, ódio.

Ódio de tudo e de Matt. Ele não se importa se ele morrer? O problema é que eu me importo.,eu me importo!!!!

Mas não ele resolveu não me escutar, não escutar uma brainer. Resolveu escutar a lover puta, muito confiavel mesmo.

Eles vão partir hoje, Matt e Logan não me deixou ir e preciso ficar viva para resgatar Jeremy e Melissa. Rose também vai ficar, ela optou pela propria vida.

Minha mente não consegue se voltar a alguma coisa alem de Matt, Matt morrendo, Matt sumido, Matt... e também  como ele é  um idiota! Como ele pode ser capaz de ficar com Zoey? É... É  repulsivo!

Mas afinal porque estou pensando nele? Porque gosto dele,  eu gosto dele e essa é a coisa mais idiota que eu poderia fazer, afinal isso é inútil e retardado. E principalmente inevitavel.

Logan me abraça antes de sair com uma mochila preta e azul. Todos se despedem de mim, menos Zoey, eu realmente não gosto dela e por mim ela poderia morrer. Rose fica na casa comigo.

-Chloe? - Matt , e chama, me viro para ver - nos vamos voltar amanhã tá bem? Vamos ficar bem Chloe, confie em mim, por favor - ele diz com os olhos sinceros brilhando

-você não é uma pessoa confiável. E afinal, não confiou em mim.

-Chloe...

-tudo bem Matt, fique vivo okay? - ele assente com a cabeça

Ele me abraça e sai. A caminho da morte talvez eminente.

MescladosOnde histórias criam vida. Descubra agora