Capitulo 12 - Chloe

61 8 3
                                    

Eu não sei onde estou, acho que estou dormindo,mas consigo ver algumas coisas como uma luz ou um rosto irreconhecível. Finalmente eu acordo o rosto embaçado de Matt me chamando com uma luz forte sobre ele.

-Matt? - eu pergunto.

-Chloe! Ainda bem, você acordou.

-porque sempre sou eu que apanho? - Digo com a voz fraca e sofrida depois volto a dormir, ou desmaio ,não sei.

Algumas horas, ou dias, ou minutos depois eu acordo. Eu estou tonta e meus músculos estão todos fracos. Matt esta ao meu lado, Logan dorme em um sofá proximo.

Ele sorri ao me ver acordada e me oferece uma xícara de chá. Eu pego ela com os braços tremulos.

-o que há comigo Matt?

-você foi atingida por uma trasformy. Ela envenenou você. Acalme se você vai ficar bem, ela te deu um antídoto -ele diz comuma voz doce e um sorriso real e no rosto, parecia feliz em me ver bem. Sorrio também.

-o que vamos fazer?

-nos já temos aliados, não vamos conseguir 100 ou 1000 mas qualquer quantia mais que três já é muito bom.

-quantos temos?

-8. 2 firers, uma waterer, uma transformy, uma brainer, um stronger e 2 lovers..

Eu tento me levantar mas Matt me para com a mão me impedindo já que estou fraca.

-não faça isso, você esta fraca - ignoro tudo o que ele disse e me levanto com as pernas bambas me apoio na parede para conseguir me sustentar.

Ele me lança um olhar estranho mas desiste de tentar me convencer a ficar quieta e coloca meu braço sobre seus ombros me ajudando a andar.

-onde estamos?

-em um abrigo de refugiados.Uma casa abandonada.

Ele me conduz a uma porta, de uma aparente cozinha onde tem 6 pessoas sentadas em uma mesa.

-olha quem acordou- diz Logan com um sorriso.

Olho pra Matt como se perguntasse pelos olhos quem eram aqueles que me observavam, ele sorri.

-aquela ali é rose, ela é uma brainer, refugiada, é claro - ele aponta para uma moça não muito bonita mas que não é feia, ela tem cabelos castanhos e os olhos escuros -aquele é o Rick, ele é um stronger - dessa vez ele aponta para um homem loiro com os braço s fortes e grandes que acena pra mim - aquela é Zoey, é uma Lover -ele fala com os olhos vidrados em umaa garota loira linda dos olhos azuis brilhantes, ela nem se incomoda em olhar pra mim, apenas observa as unhas irregulares - e seu irmão Josh - um lover também, tem os cabelos loiros como os de Zoey, mas seus olhos são verdes, tem os braços fortes e uma camisa surrada, tenho que admitir ele é lindo, tem um olhar feliz e despreocupado-e por ultimo temos a Lilian, uma transformy, ela que te atingiu - a garota acena, ela e loira e baixinha tem os olhos castanhos e um corte no rosto não é feia,mas comparada a Zoey ela não passa de uma formiga, e eu também.

-sorry -ela diz com um sorriso pequeno no rosto.

-como eu já disse - continua Matt - podemos acabar com a guerra, se é água que eles querem, eles podem ter água. - em um outro mundo, Matt poderia ser um discursor.

Logan diz que vamos ficar aqui por um ou dois dias e depois vamos ao outro refugio, mas talvez nos não consigamos convence los.

A casa é bem grande mesmo que não pareça. Me colocam em um quarto com Lilian e rose. Matt,Logan e Rick dormem em outro quarto, Josh dorme na sala e Zoey dorme em um quarto só dela, impressionante.

Me levanto da cama e sigo para a cozinha precária para pegar um copo de água. Saio da cozinha e encontro Matt no corredor.Mas ele não esta sozinho. Zoey esta ao seu lado. Os braços envolvidos em seu pescoço.Ela o beija.

A cena me faz sentir raiva. Raiva de Matt,ódio.Mas porque eu estou assim? não tenho nada a ver com isso. Saio correndo de volta ao meu quarto.Deito e tento esquecer tudo o que houve. Não consigo.

MescladosOnde histórias criam vida. Descubra agora