Capítulo 17 - Matt

38 6 0
                                    

Com um barulho ensurdecedor meus olhos se abrem então me lembro onde estou.

Levanto a cabeça  e olho pra frente. Tudo que vejo em um borrão é um carro queimado,provavelmente explodiu e dois pares de olhos azuis brilhantes segurando um corpo.

Chloe.

Seu rosto estava molhado de lágrimas e sujo de cinzas. Em seu colo estava Rose .Os olhos escuros estavam direcionados a Chloe.

Rose levantou os braços sujos de fuligem  fracos e trêmulos e colocou as mãos  suavemente no rosto da garota.

-você...me...lembra...minha...filha - ela disse em uma voz baixa e suave. Sem preocupações,como se nada tivesse acontecido. Sorriu e sua cabeca se inclinou para o lado e então seus olhos ficaram vazios.

Chloe fechou os olhos da mulher com relutância. Ficou sentada por um tempo e se levantou

Lilian estava sentada ao lado de Chloe com o rosto molhado. Josh ao lado de Zoey chorava sem controle. Rick tentava conter as lágrimas  e tenho certeza que vi os olhos de Zoey  brilharem.

- o que fazemos agora? Não temos carro - diz Chloe limpando os olhos

-Você não tem carro. Nos temos - diz Zoey e como sempre  de um modo arrogante.

Zoey seguiu em direção  a onde tinhamos estacionado o carro do pai de Logan. A Quilometros do refúgio.

Caminhamos pelo chão cheio de areia que voava em nossoa olhos com o vento. Eu sabia que tinha feito algo idiota. Eu sabia que provavelmente eu não seria perdoado.

Chegamos ao carro. Logan o dirige,Zoey vai no banco do passageiro sozinha enquanto nos esprememos no banco de trás. Mas eu tinha a impressão  de que havia esquecido alguma coisa,ou esquecido alguém.

MescladosOnde histórias criam vida. Descubra agora