Capítulo 6 - Chloe

42 7 0
                                    

Matt me leva pra casa e fica conversando comigo no porão. Não consigo parar de sentir pena do amigo dele. Perder o pai nunca é bom, não importa como ele seja, até Matt que odeia o pai ficaria assim ou pior talvez.

- Matt? - eu o chamo.

- Oi? - Ele se vira pra mim com um pequeno sorriso nos labios e os cabelos loiros caindo no rosto.

-você vai pra guerra? - o sorriso sai de seu rosto e é trocado por uma expressão séria.

- Vou - ele balança a cabeça em afirmativa enquanto fala - strongers contra firers vai ser uma morte feliz. - uma ideia brilhante me vem a mente.

-você nao vai morrer, você tem notas altas não é? -digo - espere! Jeremy - eu sussuro - Matt você tem que me deixar ir com você!

-o quê? Você só pode estar louca. Qual parte de você precisa estar viva você não entendeu?

-eu vou ficar viva! Eu preciso ir! Preciso entendeu?

- Porque? - ele disse com o cenho franzido.

-eu...

-você não vai - uma onda de odio percorre todo o meu corpo.

-Preciso salva los. Eu vou!

-Salvar quem? - ele se irrita.

-Meus irmãos! Eu vou salva los e você não vai me impedir. - agora estou gritando - Você fez um acordo comigo se lembra? Mas eu nao quero me manter viva, eu quero mante los a salvo. - digo já mais calma.

Ouço alguém tocar a campainha da casa.

- É Elise, depois falo com você. -ele se levanta e sai do porão.

Com ódio percorrendo todo o meu corpo entro no banheiro e tomo um banho pra me acalmar.Coloco minha roupa antiga que eu havia lavado a um tempo. Apago a luz e me deito na parte de cima do beliche. Sempre prefiro o alto.

Ouço um barulho do lado de fora.

-Matt? - uma voz diz ao lado de fora do porão.O dono da voz abre a porta -Matt? Você ta aqui? - A luz é acesa.

Percebo ele me olhando fixamente enquanto fico branca. É um garoto deve ter aproximadamente 18 anos e tem cabelos escuros e olhos castanhos.

Ele fica parado por um instante e lança uma faca em minha direção.  A faca atinge meu braço perfurando o.Solto um grunhido e retiro a faca que na verdade é uma adaga

- Quem é você? - ele pergunta com o nojo palpável na voz . Não respondo e ele lança outra adaga mas dessa vez eu desvio. Poderia correr para fugir mas ele está na porta.

Pulo da parte de cima da cama e assim que toco o chão percebo que estou em uma gaiola de fogo com paredes e teto. Inacreditável. Essas pessoas são burras ou o que?

Com a normalidade de andar eu apago o fogo e saio da prisão. Pulo da janela ao lado de onde estou e saio do porão. O garoto não me segue

MescladosOnde histórias criam vida. Descubra agora