Estava praticamente desmaida de cansaço mas continuei ajudando os feridos ,ou seja, todos.
Rose saberia o que fazer, é uma brainer, mas eu não e não sei cuidar de pessoas. Muito menos as que levaram um tiro como Matt e as que tinham pedaços de bomba furando a pele como Zoey e Lilian!!!
Abri todos os armários da casa, da cozinha, do banheiro e da sala, e finalmente achei o que queria. Um belo quit de primeiros socorros bem completo e uma garrafa de Álcool.
Logan estava deitado em uma cama havia apenas alguns pequenos cortes. Peguei um pote enchi de alcool, peguei um algodão e entreguei a ele. Acho que eu estava apenas evitando o pior.
A proxima era Lilian ela estava dormindo sobre uma cama com um forro branco.
Essa seria mais uma daquelas partes difíceis da minha vida em que eu não acreditava no que eu estava fazendo, aliás há alguns meses eu estava feliz em minha casa com meus pais e meus irmãos. Nunca esperava que tivesse que passar por uma bomba e tirar uma bala de um corpo. Mas aconteceu.
Finalmente parei de fazer hora e peguei uma pinça descontaminada. E comecei a tirar pedaços de bomba de Lilian ouvindo gritos.
A proxima era Zoey. Com a pinça novamente desenfetada e sem morfina nenhuma comecei a puxar oedados de metal que iam ate o musculo de suas pernas ouvindo gritos junto de ofensas.
-SUA ********** DE MERDA .CRIAÇÃO DO CAPETA !!! - ela gritava junto de um choramingo.
Coloquei Logan para cuidar de Rick enquanto cuidava de Matt.
Matt seria o mais difícil. Mas eu teria que encarar aquilo.
Entrei no quarto , Matt estava deitado dormindo com uma blusa pressionada no braço onde ele havia sido baleado
Me sentei em um banco ao lado da cama e tirei sua mão de cima do braço deixando visivel um furi repulsivo que sangrava incontrolávelmente . Meu coração começou a bater rápido. Não sei como fazer isso nao sei se consigo.
Com as mãos trêmulas abri a caixa e peguei um algodão. Molhei com álcool e de modo relutante passei em seu braço
Logo veio um grito ensurdecedor
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mesclados
RomanceApós uma doença letal se espalhar pelo mundo, a população humana foi dizimada, restando apenas os mesclados, metade humanos metade mutantes. Se dividiram em grupos inimigos os scorcers,lovers, firers, strongers, brainers, transformys Lutam pelas ul...