- Meu nome é Matt Risse, tenho 16 anos e eu sou um firer
- Muito bem senhor Matt pode ir para a área de provas - diz o homem questionador desse ano.
Todo ano é a mesma coisa, nos questionam para descobrir se somos espiões ou invasores de outro grupo de mesclados.
Somos questionados desde os 8 anos, então já vim nessa área milhares de vezes e conheço todos esses puxas saco.
- Senhor Matt pode nos dar primeiro uma demonstração simples - diz uma mulher morena, mais uma das questionadoras, quando chego.
Entro na área de provas toda branca e incêndio uma pequena área da parede, isso tudo e tão entediante.
-Muito bem agora mostre me o seu máximo
Incêndio toda a área branca que se torna preta.
A mulher anota algo em seu caderninho e se permite uma expressão surpresa
A área se renova e volta a ser branca, não sei como fazem isso...
-muito bem Matt, voce melhorou muito em comparação aos outros.Muito obrigada você já pode ir.
Balanço a cabeça e saio da área de questionamento
Já conheço todos eles afinal meu pai é o lider deles. Eles me consideram um jovem prodígio pois "jovens da minha idade geralmente não são tão poderosos" é o que sempre dizem, mas já cansei disso
Vou pra minha casa e me enterro na cama.ja cansei de tudo!Esse governo dos firers e de todos,são inúteis, invés de se aliarem para se ajudarem ,eles estão sempre em guerra.
E quem vai para a guerra somos nós, os jovens da minha idade. Mandam principalmente os jovens que tem as maiores notas nos testes e as minhas sempre foram altas.
Resumo: Eu estou ferrado e odeio todo mundo
Acordo mais tarde com um alarme do meu pulso,eu tenho o que fazer.
Hoje as aulas foram suspensas, então não tenho treinamento nem nada, mas meu pai acha isso inaceitável. Segundo ele seus filhos tem de treinar todo dia. Então ele nos obriga a treinar para termos as maiores notas e podermos morrer na guerra, ele é mesmo um ótimo pai
Saio de casa e vou para a campina onde treinamos, porém meu pai não vai me treinar hoje, deixou tudo o que preciso na campina
Kol, jeremy e Elise vão treinar comigo porque são meus irmãos e meu pai tambem os obriga
Kol tem 18 anos e não gosta de mim porque nao terá chance de ir pra guerra, apenas um filho da família vai. E esse filho vai ser eu, porque...porque... eu não sei porque, mas segundo ele meu pai me prefere, então Kol me odeia, mas eu não me considero "o preferido"
Elise tem 17 anos e também não vai a guerra, porém nao liga pra isso, é mais esperta que Kol
E por ultimo tem Hian o mais novo, tem 8 anos e fez seu teste pela primeira vez
Encontro Logan jogando facas em um alvo na campina, seu pai também o obriga a treinar e ele é meu amigo. Vejo ele lançar 3 facas e não errar nenhuma .Não estou nem um pouco afim de treinar hoje, então só atiro flechas em uma árvore e fico conversando com Logan.
Nos, os Firers vivemos na América, por sua temperatura, nos preferimos viver no calor. Temos um dos melhores territorios, sobraram grandes rios na América, por isso ainda temos água, mas nem por isso somos capazes de desperdiça la, não temos tanta.
Os strongers são nossos maiores inimigos, e frequentemente nos atacam para tomar nosso território. Até agora só conseguiram uma parte fria do norte, o que não fez muita diferença
Vou para casa e encontro um homem deitado de lado no chão. Não consigo reconhece-lo então dou uma volta para vê lo de frente.
E então percebo.Ele está morto.
Seus cabelos castanhos estão sujos, e sua blusa cinza esta ensanguentada no peito, não tem pulso. Está mesmo morto.
Não tem nada nele que mostre como morreu, entao vejo um cordão em seu pescoço. Tem um pingente oval.
Tiro de seu pescoço para poder ver melhor. Está escrito um F bordado, perceno que conheço este cordão, é o mesmo que Logan usa. Esse homem é seu pai, Jorge Frence conhecido por ser o segundo na liderança dos firers
Há um papel caido do bolso de seu casaco. Pego o bilhete que na verdade é uma carta bem pequena datada de uma semana atras.
Senhor Risse
A guerra final começou, eles vem em 20 dias
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mesclados
RomanceApós uma doença letal se espalhar pelo mundo, a população humana foi dizimada, restando apenas os mesclados, metade humanos metade mutantes. Se dividiram em grupos inimigos os scorcers,lovers, firers, strongers, brainers, transformys Lutam pelas ul...