Capítulo 11 -Matt

39 7 0
                                    

Pego minha mochila bem cedo, aproximadamente 3 horas e escrevo um bilhete curto e breve ao meu pai.
Tive que sair, volto em alguns dias, não me peça explicações. Matt .

Chloe está ao meu lado batendo os  dentes de frio, dou o casaco que só uso de enfeite para ela e encontro Logan na saida com uma mochila preta e os cabelos pretos ainda bagunçados.

-estão prontos amiguinhos? Pois nos vamos todos para o sul - diz Chloe com um sorriso falso- talvez nos suicidarmos.

-pare de ser pessimista - digo a ela com um sorriso.

Pegamos o carro do falecido pai de Matt e vamos com ele para o sul com Logan nos direcionando passamos a  metade .da viajem conversando .Olho pra Chloe, ela não parece bem

-Chloe? - ela se vira pra janela aberta e vomita, pega um pano limpa a boca e se deita.

-não eu não estou bem,  a gente pode parar? - Ela diz com a voz sonolenta.

-ta bom, mas não podemos demorar - diz logan e logo após ele para o carro.

O resto da viagem é bem entediante, Chloe dorme, Logan fica bêbado de sono e eu fico sozinho acordado dirigindo. Segundo Logan tem dois lugares proximos de refugiados, chegamos ao nomeado numero 1 primeiro. É uma casa abandona, toda velha e pequena feita de madeira.

-é aqui? - Chloe fala ainda com sono - da proxima vez me deixem dormir - ela boceja.

A casa esta perceptívelmente habitada. É possivel ver olhos nos observando pela janela.

-parem de ser medrosos vamos logo! - ela diz determinada, pode não ser tão forte mas é bem corajosa.

Ela segue para a porta com eu e Logan em seu encalço, ela hesita mas abre a porta, quase imperceptível, algo vem em sua direção e a atinge. Ela não demora nem um segundo para cair no chão gemendo, depois

desmaia.

MescladosOnde histórias criam vida. Descubra agora