Chego a escola e ela não mudou nada.Chata.Por algum motivo minha mente fica voltada a Chloe, acho que estou preucupado com ela, Kol esta lá em casa.Depois de muita matéria das atingas guerras e doenças, mais treino eu vou para casa, em mais de uma semana eu só fui na aula uma vez.
Chego em casa jogo minha mochila em cima da cama, troco de roupa e desço as escadas para ver Chloe. Abro a porta e vejo que Kol esta lá. Envolvido em uma barreira de água redonda, com um movimento ele se afoga.Chloe é mais poderosa do que eu havia pensado, pelo visto é impossivel sair de lá. Chloe esta sentada na cama com o corpo queimado e as roupas pretas. Seu braço sangra incontrolavelmente enquanto ela examina o corte calmamente.
- o que foi que você fez? - pergunto a Kol com os olhos cheios de ódio.
-ele não vai conseguir responder, se falar ele se afoga. - diz Chloe calmamente como se ela apenas tivesse derrubado o pirulito no chão .Me aproximo dela e pego outro kit de primeiros socorros.
-você está bem?
-vou ficar- ela puxa a manga da blusa de modo que posso ver o corte, Kol jogou uma adaga de fogo nela, essas adagas se atingirem alguem fazem o corpo todo entrar em combustão. Mas não isso não aconteceu, ela esta na minha frente, e então percebo, ela é água, ela apaga a chama produzida pela adaga , ela percebe como meus olhos estão arregalados - estou bem Matt, okay? -Balanço a cabeça em afirmativa.
-o que aconteceu?
-seu amado irmão decidiu que ia me matar, e ele vei para o porão fazer isso, me incendiou e tacou uma faca e então eu prendi ele, eu iria mata lo mas pensei que você poderia ficar chateado- ela aponta para Kol com a cabeça com um sorriso.
-pode soltar ele agora?- ela hesita por um segundo mas depois cede e o solta.
-não vai ser dessa vez que vai ganhar o loper não é irmãozinho? - pergunto a Kol.
-nada me impede de contar ao pai.
-é mesmo Kol? - eu me irrito e levanto a voz- pois conte a ele quero ver em quem ele vai acreditar em mim, ou no fikho desgracado que sempre odiou o filho favorito do papai,vai lá Kol, conta -Ele se levanta os olhos com puro odio e sai do porão.
-Matt nao precisa se arriscar por mim, nem seu loper.
Sorrio e digo.
-preciso,vale a pena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mesclados
RomanceApós uma doença letal se espalhar pelo mundo, a população humana foi dizimada, restando apenas os mesclados, metade humanos metade mutantes. Se dividiram em grupos inimigos os scorcers,lovers, firers, strongers, brainers, transformys Lutam pelas ul...