•"The Garden"•

890 47 21
                                    

•        •        •

Depois daquele clima meio tenso e apreensivo se estabelecer no local, e ninguém querer falar nada, um esqueleto aparece na porta da sala de treinamento, dizendo.

???:Pó,nem me esperaram, que belos amigos eu tenho -diz fingindo estar indignado e um pouco bravo, mas os outros esqueletos exceto Classic, balançavam a cabeça em forma de sim sem ligarem muito enquanto faziam poses de deboche, já estavam acostumados, e Classic no meio dessa situação estava rindo que nem um condenado, pela forma que eles se tratavam.

Todos estavam olhando para Classic paralisados por tanta fofura, enquanto o observado limpava uma lágrima que tinha saído, e o esqueleto que tinha acabado de chegar volta a se pronunciar.

???:Meu Santo Mettaton... Quem é essa criatura fofa enviada dos céus? -pergunta meio chocado se teleportando para frente do azulado segurando sua mão com um coro evidente e seus olhos brilhando de forma intensa.

Os outros logo o olham com caras de poucos amigos, enquanto Classic corava como resposta ao elogio e a aproximação, o esqueleto disconhecido por Classic sorria feliz como se estivesse diante de um Deus.

???:É um prazer coisa fofa, eu sou Dance, qual é o seu apelido anjo? -pergunta segurando a mão de Classic enquanto com a outra segurava o queixo do azulado, que ainda meio surpreso e corado pelos elogios, apelidos carinhosos e a aproximação de mais, fala.

(Esse é o meu Dance)
Se vc não conhece,
pesquise DanceTale

  Classic:Pode me chamar de Classic, prazer em te conhecer Dance -diz enquanto desviava o olhar meio envergonhado mas Dance logo responde

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Classic:Pode me chamar de Classic, prazer em te conhecer Dance -diz enquanto desviava o olhar meio envergonhado mas Dance logo responde.

  Dance:Mas que apelido fofo, combina com vc -fala chegando ainda mais perto de Classic que não sabe o que fazer, mas logo é puxado para trás após ser pego pelas linhas azuladas de Error, todos ficam surpresos ao verem a rapidez do moreno, o mesmo já sabia como era Dance e sabia que era muito irritante e desconfortável a forma que ele se aproximava.

Puxou Classic para onde o mesmo estava, usando um pouco de força demais e o abraçando como forma de tomar algo que é seu, mas para ele só o estava protegendo.

  Error:Vc tá muito perto parça, tá deixando ele desconfortável -diz meio irritada pq ninguém ali presente respeitava o espaço pessoal de ninguém, menos Nigth que não ficava muito perto de ninguém.

Todos ficaram um pouco surpresos por Error estar sendo bem "Compreensivo" com Classic, mas de certa forma entendiam o pq ele agia assim, mas não queriam aceitar e não entendiam como ele conseguia tocar no Classic e não ter um ataque de "bug's".

  Dance:Parça,agora vc é que está perto de mais -diz apontando para o Classic que aínda estava nos braços de Error, que cora ao perceber e receber um olhar fofo e meio inocente de Classic, que não podia mentir que gostou de ser agarrado daquela forma.

Sans AU's x Classic Pt.1 (Br)Onde histórias criam vida. Descubra agora