•"UnderFell"•

635 33 8
                                    

      ~"P.O.V Narradora"~

  Todos estavam felizes e bem animados, aviam passado por um momento um pouco inesperado e muito confuso, assim também como assustador, mas com um final alegre e aliviado.

  Alfhis:Gente tamo feliz e tals, mas... Eu acho que tá todo mundo preocupado com a gente, e como nós vai contar isso pra eles? -pergunta fazendo todos ficarem com uma cara de 😶 "Não sei", e ficarem pensativos.

  Classic:Bom sei lá, falamos o que realmente aconteceu ué -diz totalmente calmo, enquanto a maioria concordava com o albino.

  Alfhis:Tá doido, não quero levar um sermão da mãe não... Ela vai brigar muito comigo, por ter mexido em uma coisa que eu nem sabia o que era -diz com medo, Classic e os outros começam a rir da cara dela— É melhor irmos logo então -diz com medo e já vendo o que vai acontecer, e assim os 4 começaram a andar para fora de casa sem se preocuparem com nada.

  Mas deixam Gaster e Asgore para traz, que se entre olham, e quando estão do lado de fora, Alfhis percebe que os dois não estavam com eles— Ué, cadê o Gaster e o pai? -pergunta curiosa e olhando enquanto esperava os dois saírem da casa.

  Classic:Relaxa,mais tarde eles nós encontram lá... Eles precisam acertar as coisas -diz e todos ficam um pouco pensativos mas logo vão em direção a casa da Tori, enquanto faziam caras sapecas e se perguntavam até onde iriam.

  E enquanto isso com os outros dois, Gaster olhava sem expressão para Asgore, que tentava descobrir o pq ele estava tão quieto e cora ao perceber que o outro está olhando bem no fundo de seus olhos, é surpreendido com uma prensada contra a parede e cora muito sem saber como reagir.

  Asgore:H-Hum... Gaster, o que vc -é interrompido por Gaster que chegando mais perto e levanta uma das pernas, prendendo Asgore para que não pudesse fugir.

  Gaster:Senti sua falta -diz com um leve sorriso e um coro nas bochechas, e Asgore desvia o olhar para o lado corando muito, e Gaster se aproxima mais do ouvido de Asgore com uma voz rouca— Majestade... -diz e Asgore sente um arrepio percorrer por todo o seu corpo e assim que passa ele olha pra Gaster, que fixa o olhar nos olhos de Asgore que cora em resposta, mas ainda assim olhando nos olhos de Gaster que vai chegando mais perto, até que Asgore vira a cabeça para o lado.

  Asgore:E-Espera,estamos indo um pouco rápido demais... Vc acabou de voltar, e muita coisa mudou e -é interrompido de novo por Gaster que suspira, mas logo solta um sorriso.

  Gaster:Vc está certo, é melhor nos acostumarmos mais um pouco... Desculpa, não queria fazer vc se sentir muito sufocado assim do nada, eu só estava com muita saudade -diz se afastando e estendendo a mão pra Asgore— Que tal irmos mais devagar então? -pergunta olhando nos olhos de Asgore, que estava um pouco corado mas concorda com um sorriso meigo apesar de se sentir um pouco mal pelo esqueleto.

  Asgore pega na mão de Gaster que da um sorriso, logo beijando a mão do menor que fica corado e um pouco envergonhado, logo rindo um pouco junto do maior e saindo da casa de mãos dadas, indo direto a casa de Tori e quando chegam lá, todos olham pra eles com cara de sapecas 🌚 enquanto pensavam "Safadinhos".

  Classic:Tavam fazendo o que, que demoraram isso tudo em? -pergunta olhando pra eles e logo percebe que estavam de mãos dadas— Oh vieram até de mãos dadas kkk, ih ele mal voltou e já tá assim 🌚 botei fé em pai... 😶 Quer dizer pais he he -diz e todos ficam rindo pelo jeito em que os dois que acabaram de chegar ficaram brigando com todos, e assim que terminaram de rir Tori que já havia ouvido a história de como tudo aconteceu, deu um sermão de 2 horas em Alfhis e ela aprendeu a não mexer em coisas que não sabe o que é...

         ~"P.O.V Narradora"~

E foi assim o resto do dia, Carrot e SS foram embora e então Paps arrumou o quarto de hóspedes para Gaster que passou o resto da noite se divertindo com seus dois filhos, assistindo filmes, conversando sobre tudo o que aconteceu, brincando e brigando até que Sans e Paps dormem no sofá e Gaster coloca os dois em suas camas dando um beijo em suas testas, e dando "Boa noite" logo indo dormir.

Sans AU's x Classic Pt.1 (Br)Onde histórias criam vida. Descubra agora