~"P.O.V Narradora"~
Já estava de manhã,e logo Classic acorda já eufórico, por finalmente poder ver seu irmão, se levanta e faz suas higiênes, logo vestindo uma roupa e saindo do quarto, ao sair do quarto vai direto a sala, lá encontra os outros que estavam esperando ele.
(A roupa)
Science:Bom Classic,o portal já está pronto, e vamos construir uma torre de sinal, para que a qualquer hora nós possamos nos falar, mas então... Animado pra ver seu irmão? -pergunta já sabendo a resposta, mas ainda assim pergunta enquanto Classic logo dava um sorriso caloroso.
Classic:Vc sabe que sim -diz eufórico e entusiasmado, se aproximando mais do portal até que se vira— Bom isso não é um adeus, mas tchau e obrigado por terem me ajudado, eu virei visitar vcs, bom... Se vcs quiserem é claro -diz dando um sorriso meio nervoso.
Todos acabam soltando um pequeno sorriso, e logo assentem com a cabeça, e Classic corre abraçando todos de uma vez, e puxando que estava longe com sua magia, logo se separando.
Classic:Ah é, aqui meu número pra quando estiver pronta a torre, me mandem mensagem -diz entregando um papelzinho para Science, que assenti com a cabeça em confirmação— Então tchau -diz acenando com a mão enquanto se aproximava do portal e logo em seguida, pulando no mesmo...
AU:UnderTale
Linha Temporal Atual:4.797.986
Rota Atual: Pacifista Concluída
Rotas Genocidas:2.810.328
Rotas Pacifistas:993.829
Rotas Neutras:993.828*Na minha AU,o original foi o que teve mais reset's e rotas genocida, e eles estão morando na superfície, na era moderna*
~"P.O.V Narradora"~
Classic chega na superfície, já perto de onde é a sua casa, caminha até a mesma percebendo um clima meio pesado, dava pra sentir na pele.
Ao chegar mais perto da casa, o albino suspira meio hesitante em bater na porta, já que sabia que seu irmão provavelmente não estaria bem, não queria ver o seu pequeno irmão triste, mas logo suspira arranjando coragem e logo bate na porta.
Logo em seguida escuta alguns passos rápidos e esperançosos, e logo ao abrir a porta encontra um Papayrus com lágrimas nos olhos e com olheiras de quem não havia dormido direito á dias.
Papayrus logo abraça seu pequeno irmão mais velho chorando, dizendo coisas inrreconheciveis por causa do choro abafado, mas logo Classic corresponde ao abraço e as lágrimas.
(Esse é o meu Cinnamun/Paps)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sans AU's x Classic Pt.1 (Br)
Fanfiction- Um Erro? Eles voltaram a se envolver no destino e vida dos AU's! - O original apareceu? Isso é mais interessante do que eu pensei. - Mais é perigoso tbm. - De todos nós, ele é único. - Só não nos envolvermos com ele e ficaremos seguros. - Tá tant...