"No Capítulo Anterior"
Classic:Tá,eu não deixo vc de fora não, mais como é a primeira vez dele q tal vc me ajudar Fell? -pergunta e Fell sorri e então os três se teleportam para o quarto do Blue, e lá Classic já sente Blue na cama e...
⚠️Aviso⚠️
-Lemon Hard;
-Se ficar ruim não me culpem pois é a minha primeira vez escrevendo isso.
-Eles quando estam excitados a alma deles se torna tipo uma pele formando o corpo deles mais humano,mais depois q eles param de ficar excitados as marcas vão para os ossos deles.
~"Continuação"~
Se agacha assim Classic só chega perto do mesmo e vai desabotoando a blusa de Blue q só desvia o olhar corado, enquanto Fell só observava enquanto pensava "Nós vamos mesmo fazer isso?Mais Kralho o Classic tem moh bundão, Vey não sabia q ele era assim mais acho q é mais por causa da bebida,mais eu não vou perder uma oportunidade dessas não'' quando presta atenção nos dois a sua frente já vê Blue sem blusa e fica surpreso, mais logo vê Classic olhar pra Blue e falar.
Classic:Tem certeza q quer isso?- pergunta e Blue q estava olhando pro lado corado só olha nos olhos de Classic e diz.
Blue:Se for com vc,tá tudo bem pq eu confio em vc Classic-diz e Classic cora e Fell fica surpreso e pensa "Ele gosta do Classic então,mais acho q já tava na cara né 😑'' e logo Classic sorri e beija a bochecha de Blue e fala.
Classic:Se é assim,vou ser bem cuidadoso -diz e chega mais perto e beija Blue q corresponde na hora e enquanto beijava passava a mão pelo abdômen de Blue, q apesar de ser pequeno ele tinha um físico de invejar qualquer um,e Classic estava tocando cada canto dele fazendo Blue estremecer,e Fell vai chegando mais perto enquanto Classic se separava do beijo e indo direto para o pescoço, fazendo Blue soltar pequenos gemidos roucos por causa das bebidas e logo Fell logo ataca o outro lado do pescoço, e Classic logo desce mais um pouco indo para os mamilos de Blue, chupando um enquanto molestava o outro logo Fell sai do pescoço dando uma leve mordida na orelha de Blue,q geme manhoso e sente as mãos de Classic passear pelas suas coxas fartas e logo indo ao sinto, e o tirando bem devagar olhando nos olhos de Blue q quanto mais o Classic olhava pra ele mais ele ficava excitado,dando um brilho em seu short fazendo Classic sorrir malicioso e logo ver Fell descendo para o mamilo de Blue, q assim q sente o mesmo ser molestado estremece e solta um suspiro e sente Classic tirar seu short devagar, e logo pega a mão de Classic fazendo o mesmo parar de retirar e olhar para Blue e o vê totalmente corado e logo o mesmo fala.
Blue:Não vale,só eu estou desnudo-diz e Classic fala com um sorriso malicioso e olhando nos olhos de Blue.
Classic:Se é assim,pq vc não tira a nossa tbm -diz e Blue cora e Fell sorri e fala.
Fell:É vdd Blue, estamos fazendo todo o trabalho, se quer uma coisa tem q correr atrás-diz e Blue se levanta e empurra os dois os tacando na cama, fazendo os dois ficarem com um pouco de suas barrigas a mostra e uma das alsas do macacão de Classic caida,e surpresos mais animados pra ver oq o outro vai fazer,Blue logo fala.
Blue:Já q é assim, não vejo problema em tirar elas de vcs-diz e os dois sorriem e se olham de canto,Classic levanta um pouco a perna e vira o rosto um pouco pro lado de Fell colocando a mão na de Fell q havia feito a mesma coisa, logo os dois sorriem soltando um suspiro e olham pra Blue e falam- Pode começar quando quiser- dizem e Blue cora e um abiguinho começa a acordar, sobe na cama tirando seus sapatos e os deles logo chegando mais perto, e tirando o cinto dos dois e chegando mais perto desabotua a blusa de Fell e tira a parte de cima do macacão de Classic,deixando ele caído mais ainda no corpo de Classic q puxa Blue e sobe em cima do mesmo e fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sans AU's x Classic Pt.1 (Br)
Fanfiction- Um Erro? Eles voltaram a se envolver no destino e vida dos AU's! - O original apareceu? Isso é mais interessante do que eu pensei. - Mais é perigoso tbm. - De todos nós, ele é único. - Só não nos envolvermos com ele e ficaremos seguros. - Tá tant...