•" I'm Sorry "•

510 24 6
                                    

   Cinnamun:Aww,vcs dois são adoráveis -diz e fica olhando para os dois envergonhados e corados a sua frente, e logo Fell puxa Edge pra um canto e deixa Paps e Sans parados observando.

   Fell:Porra,tanta gente pra tu se apaixonar, e tu se apaixona logo pelo irmão do Classic -diz indignado enquanto suspirava logo em seguida.

   Edge:Eu não estou apaixonado por ninguém, vc está imaginando coisas... -diz cruzando os braços e olhando para o lado, mas logo o olha— Mas pq não o irmão dele em? -pergunta curioso e logo Fell ri um pouco.

   Fell:Tá nada,vc corando quando ele te abraçou foi o que? E pq? Tu ainda pergunta? Ele tá puto com tu ainda, se estiver mesmo caidinho pelo Cinnamon é melhor tentar ir devagar viu, pq né, o Classic é uma pessoa assim... Digamos que superprotetora sabe? -diz meio apreensivo e Edge fica um pouco pensativo.

   Edge:Tá, vou tentar ir o mais devagar possível -diz logo suspirando e olha do para o lado e Fell coloca um cara de sapeca 🌚.

   Fell:Sabia -diz logo rindo do maior— Vc não ficaria corado assim por nada -ri da cara corada do outro— Vc é muito óbvio -diz mais ainda, enquanto o outro estava corado e envergonhado pelo que o outro disse.

   Edge:I-Idiota,não diga coisas desnecessárias, vamos logo besta -diz com um tom de raiva e logo indo em direção aos dois que estavam esperando terminarem de conversar.

   Classic:É Fell... Posso falar com vc? -pergunta nervoso e com vergonha, e Fell percebe isso e fica nervoso tbm mas logo suspira rápido e da um sorriso pequeno.

  Fell:É claro, mas é sobre o que? -pergunta curioso e olhando nos olhos de Classic que estava um pouco corado.

  Classic:É... A sós -diz desviando o olhar e logo Fell assenti com a cabeça, e Classic pega na mão de Fell, mas antes de sair fala— Olha Edge, vamos dar uma volta, cuida do Paps pra mim enquanto eu estiver longe -diz e se teleporta para Waterfall junto com Fell, deixando assim os dois irmãos mais novos para trás, que se entre olham.

   Edge:Bom, que tal entrarmos? -pergunta e Cinnamon assenti em confirmação, e os dois entram na casa já conversando sobre coisas e sobre seus irmãos, enquanto isso com os outros dois, em Waterfall.

(Waterfall)

        ~"P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

        ~"P.O.V Narradora"~

Quando chegaram em Waterfall, Classic ainda estava segurando a mão de Fell que estava muito corado pelo ato de Classic, mas logo o mesmo solta deixando assim Fell com um pouco de receio e meio decepcionado, por não sentir mais o calor da mão do menor.

  Classic:Olha Fell... -começa e o ruivo logo engole o seco e suspira fundo o esperando dar continuidade— Me desculpa, eu agi sem pensar -diz fazendo o ruivo ficar confuso sobre o que ele estava falando— E eu estava com um pouco de raiva tbm e... não era só um pouco 😑😅, então me desculpa por ter te beijado sem sua permissão e -é interrompido por Fell que começa a rir.

Sans AU's x Classic Pt.1 (Br)Onde histórias criam vida. Descubra agora