•"The Party"•

417 18 1
                                    

~"No Capítulo Anterior"~

Classic:Não,pq agora eu tenho q tomar banho se não vou chegar atrasado de mais e o Paps vai brigar comigo-digo e ele fica pra baixo, então resolvo dar um selinho nele e vou direto pro banheiro rindo da cara do mesmo,deixando ele todo corado q logo começa a comemorar.

~"Continuação"~

~"P.O.V Classic"~

Eu riu da cara do mesmo,e entro dentro no banheiro,lá tomo um banho morno e começo a me lembrar do q aconteceu mais cedo, e penso "Meu Santo, nós quase fizemos aquilo,como eu vou olhar na cara dele agora... E pior ainda,eu falei q ainda iríamos terminar aquilo,meu santo oq eu ando fazendo da minha vida?" Enquanto pensava isso tomava o meu banho,e logo termino e desligo o chuveiro colocando uma toalha na cintura e indo até o espelho q havia no banheiro,e vendo a marca q o Dust havia deixado em mim e penso "Kralho,ele deixou uma marca bem grande Vey,como eu vou esconder isso?" E logo Shadow entra no banheiro com uma cara preocupada falando.

Shadow:Classic!Vc tá bem?Vc tá demorando muito pra...-para de falar ao ver Classic só de toalha e cora muito, enquanto olho pra ele corado tbm e dou um empurram nele q ele vai pra fora dando espaço pra eu poder fechar a porta e grito de lá.

Classic:Oq vc tá fazendo?Endoidou foi?- perguntei totalmente corado e envergonhado, e o mesmo só fala totalmente corado e com um pequeno vassamento nasal.

Shadow:D-Desculpa Classic,eu juro q não fiz isso só pra te ver pelado nem nada do tipo,vc tava demorando então achei q vc tinha passado mal ou alguma coisa do tipo... Me desculpa-diz as últimas palavras desapontado consigo mesmo e Classic percebe isso pela voz e se acalma e fala.

Classic:Tá bom,eu te desculpo mais q isso não se repita tá bom? Só chama do lado de fora-diz e o mesmo fica mais feliz e limpa seu nariz,mais logo Classic fala- Mais pode me passar a caixa q está em cima da cama?-falo e ouço os passos do mesmo indo pra um lado pegando a caixa e vindo em minha direção,logo bate na porta e eu abro pegando a caixa e assim q eu fecho ele fala do lado de fora do banheiro.

Shadow:Nossa Classic,vc tem um corpão da porra em-diz e eu coro e falo.

Classic:Ah,vai a merda Shadow-digo e ele ri, então começo a vestir a roupa e então saio e vejo Shadow corar e me olhar da cabeça aos pés,e acabo corando com o ato do mesmo e ele fala.

(A roupa do Classic)

    Shadow:Nossa! Vc tá maravilhoso-diz e eu coro mais um pouco,e acabo sorrindo e vejo ele cora mais ainda até q vejo a porta se abrir, revelando Paps q já havia vestido e arrumado a roupa e fala

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Shadow:Nossa! Vc tá maravilhoso-diz e eu coro mais um pouco,e acabo sorrindo e vejo ele cora mais ainda até q vejo a porta se abrir, revelando Paps q já havia vestido e arrumado a roupa e fala.

Cinna:E então Sans,como eu estou?-diz com um pouco preocupado se tinha ficado bom ou não,e eu sorrio e falo.

(A roupa do Cinna)

Sans AU's x Classic Pt.1 (Br)Onde histórias criam vida. Descubra agora