~"No Capítulo Anterior"~
Nigth:Ah sabe né,quando alguém q vc gosta te beija normalmente é um sentimento forte -diz e Classic cora muito e Nigth logo fala- Mais relaxa,já já ele volta ao normal, agora eu quero um abraço tbm -diz e levanta os braços e chamando Classic q ri e...
~"Continuação"~
E sai de cima de Error dando um beijo em sua testa e em seguida pulando da janela sendo pego por Nigth, q o abraça dando um beijo em sua bochecha oq não agradou muito os outros,e logo Nigth fala sorrindo.
Nigth:Agora sim-diz e Classic ri e olha para os outros q não estavam felizes mais sim irritados, e logo Nigth o desse e Classic fala.
Classic:Oq foi? Vcs parecem chateados? -pergunta e os três não o respondem mais Classic não se dá por vencido e abraça um de cada vez, fazendo todos corarem de leve e corresponder ao abraço- Vamos quero ver um sorriso😤- diz e os três acabam sorri do pela cara de Classic q sorri logo em seguida e vai até onde penduravam os aventais,pegando e colocando um logo olhando para Horror q sorri e pega um tbm e o coloca,logo Classic começa a preparar as coisas para fazer um lanche para todos enquanto dava uma mini aula de colinaria, para o mesmo q ouvia tudo atentamente e fazia tudo q o mesmo falava,logo Dust fala para Horror.
Dust:Ah é,Horror ouvi dizer q anda tendo problemas no seu AU, é vdd?- pergunta e Horror assim q ouve para oq estava fazendo por alguns instantes mais logo volta a fazer respondendo logo em seguida.
Horror:É,Tá tento algumas dificuldades -diz e Killer fala tentando consolar o amigo.
Killer:Ei relaxa,nós vamos dar um jeito nisso -diz colocando a mão no ombro do amigo q suspira e da um sorriso fraco e Classic sem intender muita coisa fala.
Classic:Q tipo de dificuldades o seu AU está tendo, Horror? -pergunta e Horror fala.
Horror:Ah,não é nada só uns probleminhas, nada de mais-diz e todos ficam calados e com as cabeças baixas enquanto Classic os olhava, tentando ler algum tipo de expressão mais logo decide q não vai fazer nada por enquanto, logo indo até Horror e o abraçando falando logo em seguida.
Classic:Se não quiser me dizer,tudo bem, mais quando precisar já sabe q pode me procurar -diz e Horror exita por uns instantes mais logo corresponde ao abraço e diz.
Horror:Obrigada Classic-diz sorrindo e Classic sorri tbm e fala.
Classic:Bora botar a mão na massa-diz e todos riem e logo Classic e Horror q aprendeu um pouco terminam de fazer, logo chamando todos para comer Error acordou quando sentiu o cheiro da comida, logo chegando e falando.
Error:Mais oq aconteceu?-pergunta e Classic cora ao se lembrar e Nigth fala.
Nigth:Vc é muito óbvio 😑-diz e Error se irrita e fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sans AU's x Classic Pt.1 (Br)
Fanfiction- Um Erro? Eles voltaram a se envolver no destino e vida dos AU's! - O original apareceu? Isso é mais interessante do que eu pensei. - Mais é perigoso tbm. - De todos nós, ele é único. - Só não nos envolvermos com ele e ficaremos seguros. - Tá tant...