~"No Capítulo anterior"~
Nigth:Ainda durmi agarradinho com ele -disse só pra deixar todos com raiva até q todos olham pra Fell e falam- Vc fez mais alguma coisa,q a gente não saiba?- perguntam e logo Fell um pouco assustado pela maneira q estava sento encarado nega com a cabeça, e Nigth logo fala- Hum,ele é tão quentinho-diz e Dream taca uma almofada na cara de Nigth q fica bravo e taca um em direção a Dream q desvia e pega em Killer q parte pra tacar almofadas nele q desvia e pega em Blue q fica bravo e começa a tacar almofadas pra todos os lados acertando quase todos e assim começa uma guerra de almofadas.
~"Continuação"~
Mais logo Sci acaba com toda aquela guerra de almofadas,olhando pra eles e falando sério.
Sci: Classic não vai gostar nada de termos deixado ele de fora dessa guerra de almofadas-diz e todos olham pra ele e logo Sky fala.
Sky:Mais oq q tem?-pergunta e logo todos se sentam e logo Freash fala.
Freash:Meu brokis,o Classic é assustador quando está com raiva-diz e todos concordam e logo Abyss e Sky se olham e logo Abyss fala.
Abyss:Pra mim ele é bem fofinho-diz e todos se olham e logo Sci fala chamando a atenção de todos pra si.
Sci:Bom,vamos para de brincadeira né, vamos conversar sobre oq aconteceu hoje mais cedo-diz e todos se põem sérios e logo Abyss,Sky e Epic ficam sem intender nada e logo Sci fala oq aconteceu e logo eles ficam a par da situação, e logo Error começa a falar.
Error:Pq ele ficou daquele jeito e oq aconteceu pra ele ter tipo uma forma sei lá?- pergunta e todos ficam pensando e logo Nigth fala.
Nigth:Pode ter acontecido a mesma coisa q aconteceu comigo ou... Aquilo pode ser parte da falha né? -pergunta e todos suspiram e logo Sci fala.
Sci:Será q a alma dele se fundiu com alguma outra alma...ou será q aquilo é na vdd o verdadeiro poder do Classic,hum... Mais eu não tenho essa forma nem sei de nada q tenha aconteceu ou me acertado, no caso,deve ter acontecido bem mais a frente...tenho q ficar de olho no Classic- diz e todos olham pra ele e logo Cross fala.
Cross:Vai vigiar vc mesmo,vc sabe q ele deve ter pensado q vc iria fazer isso mesmo né?-pergunta e todos ficam surpresos e logo Sci fala.
Sci: É vdd...e eu perceberia na hora q eu estava sendo observado... Mais bem vamos deixar isso de lado um pouco e vamos conversar um pouco sobre algumas coisas,pode ser?-pergunta com um sorrisinho meio sádico no rosto e todos engolem o seco,e o mesmo continua- Bom,pelo q eu sei e q vcs deixam muito na cara,vcs estão apaixonados pelo Classic-diz e todos coram um pouco e logo Nigth fala sentindo malícia do mesmo.
Nigth:Oq vc tá aprontando?-pergunta e Sci fala se sentando na única poltrona q tem na sala cruzando suas pernas.
Sci:Bom, Nigth como vc sabe e como o Classic tbm contou pra vcs,eu adoro um bom entretenimento e eu quero ver muito Yaoi nessa porra então é bom vcs me entregarem Yaoi em primeira mão aq na minha mesa blz-diz e todos olham pra ele e logo Blue fala.
Blue:Oq é Yaoi?-pergunta e todos olham pra Sci e falam- Vc não...-e logo Sci o olha com um olhar 🌚safado e fala.
Sci:Hora Blue,vai me dizer q vc não sabe oq é yaoi-diz e Dream e Ink falam- Nem se atreva a falar alguma coisa desnecessária-dizem e Sci logo olha pra eles e fala- Relaxa,se eu falar uma coisa dessa pro Blue,o Classic me mata mais bem,Yaoi é quem foi homem ou mais se pegam-diz e Blue o olha e fala.
Blue:Então...deixa eu ver se eu intendi, vc quer Yaoi né?-pergunta e Sci assente com a cabeça,e o mesmo continua- Só q pra ter Yaoi, vc precisa de vários homens no caso, a gente né?-pergunta e novamente Sci assente com a cabeça e logo o outro continua- No caso,nós íamos ter q fazer o Yaoi... Pera... Vc quer q a gente-diz corando muito e Sci logo termina o raciocínio de Blue.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sans AU's x Classic Pt.1 (Br)
Fanfic- Um Erro? Eles voltaram a se envolver no destino e vida dos AU's! - O original apareceu? Isso é mais interessante do que eu pensei. - Mais é perigoso tbm. - De todos nós, ele é único. - Só não nos envolvermos com ele e ficaremos seguros. - Tá tant...