~"No Capítulo Anterior"~
Gaster:Bom... Não é como se a gente ja não soubesse, mais tá bom -diz e logo os dois ficam corados e sem palavras...
~"Continuação"~
Logo depois disso,Paps chama a todos para irem até a cozinha e lá comem o famoso espagueti do Papayrus, e logo depois estavam todos bem de boa pela casa fazendo suas próprias coisas, até q Frisk chega em Asgore e fala com uma cara fofinha.
Frisk:Pai,eu e a Chara vamos sair mais cedo, pq vamos ao cinema -diz corada de leve e Asgore sorri e fala.
Asgore:Tá bom,mais voltem antes de irmos para a pista -diz e logo Frisk sorri feliz e vai correndo puxando Chara pra se arrumarem, e Classic fica meio curioso e fala duvidoso.
Classic:Q pista?-pergunta e Asgore o olha e sorri mais quando ia falar alguma coisa é interrompido por Gaster, q o responde apenas de pirraça.
Gaster:Vamos em uma pista de patinação -diz sorrindo vitorioso e logo Asgore fala irritado por ser interrompido.
Asgore:Ei! Eu queria contar pra eles -diz bravo e Gaster começa a rir achando graça e Classic logo sorri e fala.
Classic:Legal,faz tempo q não vamos em uma pista de patinação -diz um pouco animado e Cinna fica confuso e logo fala curioso.
Cinna:Como assim? A gente já foi em alguma? -pergunta com a sobrancelha arqueada tentando se lembrar e Classic sorri e fala.
Classic:Vc ainda era um bebêzinho, Paps -diz calmo e logo Cinna ia reclamar mais logo Frisk aparece falando "Ta-Dan~" chamando a atenção de todos, q a olham e sorriem e logo Cinna fala com estrelas em seus olhos.
(Como elas estavam)
Cinna:Vcs estão fabulosas!-diz 🤩 e logo Frisk sorri feliz e Chara cora de leve meio envergonhada, e logo Classic fala tirando sarro da pequena.
Classic:Quem diria,em Chara?-diz rindo e a citada fica irritada fazendo Classic rir mais ainda, e logo começa a discussão estilo Chara e Sans, mais logo Asgore se irrita e fala.
Asgore:Sans! Pare de irritar a Chara! E Chara, não caia nas provocações do Sans! -diz e logo a mesma faz uma cara emburrada e Classic só contínua a rir mais um pouco até q para, logo suspirando e Paps fala andando animado até as escadas.
Cinna:Bom,vou tomar um banho!-diz e sobe as escadas alegre dando alguns pulinhos, e logo Gaster fala.
Gaster:Meninas,tomem cuidado no caminho e prestem atenção na rua quando forem atravessar -diz e Frisk assente feliz e Chara fala ainda irritada.
Chara:Ah,pelo amor né,quem é q em sã consciência, iria mecher com a gente? -pergunta debochada com a sobrancelha arqueada e logo Asgore fala intendendo oq ela estava falando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sans AU's x Classic Pt.1 (Br)
Fanfic- Um Erro? Eles voltaram a se envolver no destino e vida dos AU's! - O original apareceu? Isso é mais interessante do que eu pensei. - Mais é perigoso tbm. - De todos nós, ele é único. - Só não nos envolvermos com ele e ficaremos seguros. - Tá tant...