•" Bottom's or Top's?! "•

340 18 2
                                    

            ~"No Capítulo Anterior"~

   Sci:Tô zuando, cê é loco se alguém tivesse ouvido -diz e Classic fica bravo e começa a o chingar- Calma... Cê tá bravo? -pergunta já sabendo da resposta mais logo leva um Blaster na cara...

                   ~"Continuação"~

(Foto não tem nada haver com o capítulo eu acho🤔)
Classic estava com raiva mais ainda assim preocupado logo suspira aliviado, deixando todos sem entender nada e logo Classic fala com raiva.

   Classic:Eu vou te matar Sci-diz e ia pular o pescoço de Sci mais é impedido por Nigth, q o pega com um de seus tentáculos logo olhando para Classic meio sério e falando.

   Nigth:Do q exatamente vcs estão falando? -pergunta curioso e os outros não estavam muito diferentes e logo Sci fica nervoso, e fala.

   Sci:Não é nada importante não... Relaxa blz -diz e todos olham pra ele e falam- Q mentira mau contada! -diz e os dois começam a choramingar e logo Gás fala calmo.

   Gás:É pq nós ouvimos várias coisas por aí, aí nos estávamos comentando e confirmando oq era real e oq era mentira, e falamos sobre algumas coisas q não devem ser ouvidas... Ainda mais pelas pessoas q tentam nós matar diariamente -diz e todos falam- É isso ia ser um problema mesmo -diz e logo Sci e Classic comemoram e Gás sorria e pensava "Esse pessoal em... Tá até divertido depois de toda aquela guerra é assim q eles se tratam... Chega a ser estranho😑" e logo um gato branco e com linhas e marcas em azul claro ou bebê (Vcs escolhem) e fica de frente para Classic q fica confuso mais logo o gato pula no ombro do mesmo e lá se deita, fazendo todos ficarem sem intender nada e logo Ink fala.

   Ink:De quem é esse gato?-pergunta e logo todos fazem não com a cabeça e logo Sci suspira e fala.

   Sci:Vcs são burros é? É claro q é o CCinno -diz e logo um esqueleto aparece e fala.

   ???:Tá certinho como sempre,não é Science? -pergunta e Sci sorri e fica se achando e logo Nigth fala.

   Nigth:E oq vc tá fazendo aq?-pergunta e CCinno o olha e fala.

   CCinno:Olha nunca mais achei q ia te ver de novo... Nigthmare...-diz e Dream sorri nervoso e fala.

   Dream:Minha gente,vcs sabiam q o CCinno tem uma forte ligação com gatos?- pergunta tentando puxar assunto e logo Classic entende e fala.

   Classic:Pq tá tentando fazer com q eles não continuem a se falar? -pergunta e logo Reaper aparece atrás do mesmo e fala.

   Reaper:Eles eram namorados,só q terminaram pq um cara acabou beijando o CCinno, e o Nigthmare ficou pistola da vida e quis tirar satisfação mais aí o CCinno protegeu o cara, e então o Nigth reconheceu o cara e viu q ele era um antigo morador do AU dele, e q também era um dos bullying's q enchiam o saco dele -diz e Nigth fica bravo e fala.

   Nigth:Desde quando vc sabe isso tudo sobre mim? E quem te deu a liberdade pra falar sobre isso? -pergunta fulo da vida já se levantando da cadeira e indo em direção a Reaper, q tbm começou a caminhar até ele e Gás q havia acabado de chegar pensa "Tava bom demais pra ser vdd" e quando estavam chegando perto um do outro Classic aparece no meio dos dois, e já com seu olhar assassino fala.

   Classic:Já vamos parar por aq,vcs não vão querer brigar comigo aq não é?- pergunta e os dois só desviam a cara e Nigth fala.

   Nigth:Tanto faz,vou estar no meu quarto -diz e sai de lá indo para o quarto e Classic logo suspira e fala.

   Classic:Bom,vou ir lá conversar com ele -diz e quando ia saindo CCinno fala.

   CCinno:Não devia se meter nós problemas dos outros -diz e logo Classic olha pra trás e fala.

Sans AU's x Classic Pt.1 (Br)Onde histórias criam vida. Descubra agora