P.O.V Narrador
Night é o primeiro a acordar, e se vê nos braços de Classic e cora se relembrando da noite passada, e se arrepende de deixar seu passado novamente atrapalhar seu futuro, seu presente, suspira cansado e logo tenta se levantar, falhando miseravelmente, se sentia ligeiramente mais fraco do que o costume.
"Faz tanto tempo que eu não tenho uma noite de sono tão tranquila, mas não entendo pq estou tão sem força?" -se pergunta mentalmente Night que tentava se levantar novamente, sendo apertado por Classic que acorda e ainda meio sonolento da um pequeno sorriso.
Classic:Bom dia Night -diz ainda se acostumando com a luz e logo o soltando um pouco, ainda o abraçava enquanto abria os olhos que se encontravam com os de Night— Essa é a sua forma verdadeira? -pergunta e Night de começo fica confuso até que se levanta um pouco, vendo algumas mechas de seu cabelo caírem e se assusta por não serem pretas.
Night se levanta de forma rapida se soltando dos braços de Classic, que observava seu desespero, o outro correu direto para o banheiro deixando Classic olhando pra a porta do banheiro, curioso com o ato do mesmo e o que viria pela frente.
"Talvez não seja tudo besteira o que eu sonhei e vi ontem..." -pensa Classic um pouco preocupado, mas mais e mais interessado na história de Night, até que é tirado de seus pensamentos com alguns barulhos vindo do banheiro.
Classic:O que aconteceu Night? Vc tá bem? -pergunta um pouco preocupado e Noot sai totalmente desesperado e olhando pra Classic. *Vou chamar ele assim, quando ele estiver na forma normal*
(Esse é o meu Nootmare, pontinhos mais no meio da bochecha, são covinhas)
Noot:O que aconteceu? -pergunta desesperado, não fazia sentido estar naquela forma, havia chorado e relembrado o passado, pq diabos estava com positividade o bastante para voltar ao normal, enquanto Classic o olhava sem entender.
Classic:Bom,não aconteceu nada, mas se me lembro bem, a noite vc começou a se contorcer, e falar coisas em uma língua com na qual eu não entendi nada, e logo sua gosma ou sei lá o que, começou a tremer e a dissolver no ar, quando eu ainda estava acordado eu só vi um pouco do seu rosto, acabei pegando no sono e dormindo... Pelo menos é isso que eu me lembro -diz tentando se lembrar de mais alguma coisa.
Noot:Pq não me acordou? -pergunta saindo um pouco do controle e Classic o olha um pouco mais sério.
Classic:Eu tentei... Mas vc não acordava, nada que eu tentava fazia vc acordar, só consegui te acalmar te abraçando -diz e Night logo cora ao ouvir a última parte, e Classic logo se levanta e senta na cama— Nossa vc é do tamanho do Blue -diz e Night fica um pouco bravo, o que não passa despercebido por Classic— Ei relaxa, sabe como voltar ao normal? -pergunta curioso logo apertando um pouco sua nuca e se espreguiçando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sans AU's x Classic Pt.1 (Br)
Fanfiction- Um Erro? Eles voltaram a se envolver no destino e vida dos AU's! - O original apareceu? Isso é mais interessante do que eu pensei. - Mais é perigoso tbm. - De todos nós, ele é único. - Só não nos envolvermos com ele e ficaremos seguros. - Tá tant...