~"No Capítulo Anterior"~
Ah é melhor eu deixar ele durmir -diz e sai totalmente corado deixando Classic q assim q ouve a porta fechar, abre um dos olhos e sorri pensando "Ele é bem fofo, apesar de ser consideravelmente maior q eu"...
~"Continuação"~
Depois de um tempo ali deitado, acaba com muito sono mais quando ia conchilar novamente, a porta é aberta por Dust q chega dando um chute na mesma quase arrombando, e Horror estava logo atrás, só q ambos estavam meio desesperados, mais assim q vêem Classic ficam mais ainda, e logo correm em direção ao menor q fica sem intender, e logo vê os dois especionando o corpo de Classic inteiro, mais o mesmo não entende nada, mais quando não vêem nada de suspeito logo suspiram e abraçam Classic, q apenas suspira e começa a fazer cafuné nos dois q começaram a se acalmar, mais logo Sans fala.
Classic:Pronto,pronto-diz fazendo os dois o olharem e o menor volta a falar- Mais então... Oq foi tudo isso? -pergunta e logo vê os dois ficaram nervosos e darem disculpas, mais logo Classic suspira e Horror logo suspira tbm, e fala.
Horror:Pensamos q tinha acontecido alguma coisa, vc dormiu por mais de 10 horas, e tbm pq o Killer não queria deixar a gente entrar, então -é interrompido por Killer q fala meio irritado.
Killer:Eu falei isso pq ele tava durmindo, e vcs são muito barulhentos e poderiam acordar ele! -diz meio irritado mais logo cruza os braços e infla a bochecha fazendo Classic dar uma risada, e logo Classic faz um gesto o chamando para mais perto, oq logo Killer faz e ao chegar perto Classic fez cafuné no mesmo e fala.
Classic:Pronto,já parem de brigar-diz e logo recebe uma olhada dos outros dois e fala- Calma, eu vou fazer em vcs tbm -diz e logo faz nos três q pensam a mesma coisa "Ainda bem q nada aconteceu com vc Classic, acho q é melhor aumentarmos a segurança da casa" e logo sorriem e Horror fala.
Horror:Classic,vc tá com fome? Eu posso preparar alguma coisa pra vc ☺️ -diz animado e sorridente logo Classic pensa um pouco e assente com a cabeça em confirmação, e logo Horror vai até a porta e fala- Então eu vou ir preparar agora -diz e logo sai indo para a cozinha deixando os outros dois com o menor q se espreguiça um pouco, mais logo Killer fala.
Killer:Se vc quiser durmir mais um pouco, a gente te acorda quando estiver pronto -diz e logo Classic fala.
Classic:Não precisa,vou aproveitar e tomar um banho -diz e logo Dust com uma cara safada 🌚 fala sorrindo malicioso.
Dust:Posso me juntar?-pergunta e Killer o olha com um olhar mortal e Classic apenas o olha pensando "Como será q ele reagiria se eu dissesse 'sim'?" E com essa curiosidade na mente o menor apenas se levanta e fala.
Classic:Claro,pq não-diz e os dois ficam surpresos e Killer ia falar alguma coisa reclamando, mais logo Dust completamente corada apenas olha para o lado e fala.
Dust:Eu tava brincando...-diz e Killer fica totalmente chocado com a resposta de ambos, mas logo olha para Classic q tbm ficou um pouco corado, mais logo falou.
Classic:Eu tbm falei brincando,na verdade eu só queria ver a sua reação -diz segurando o riso querendo rir mais logo coloca a mão na cabeça de Dust e fala- Foi mal, não queria te envergonhar assim -diz e se vira mais deu pra ver q estava com a mão em sua boca enquanto corava cada vez mais, e logo sai andando indo em direção ao seu quarto deixando um meio confuso e o outro todo corado, mais no caminho para seu quarto se esbarrou com Echo q percebeu seu coro e fala.
(Dei uma mudada nele)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sans AU's x Classic Pt.1 (Br)
Fanfiction- Um Erro? Eles voltaram a se envolver no destino e vida dos AU's! - O original apareceu? Isso é mais interessante do que eu pensei. - Mais é perigoso tbm. - De todos nós, ele é único. - Só não nos envolvermos com ele e ficaremos seguros. - Tá tant...