•"The Masion"•

1.2K 48 38
                                    

  Assim que Error e Ink sairam todos começaram a conversar e Classic se isolou pra pensar em algumas coisas, como em "nossa, AUs são reais" ou alguma coisa do tipo, mas o que mais ele se perguntava era "Será que o Paps vai ficar bem nesse tempo?" estava realmente preocupado.

  E sem perceber o mesmo estava com um semblante sério e meio sombrio, o que fez todos se preocuparem mesmo que um pouco, já Nigth e Dream sabiam que o que ele sentia era preocupação, então os mesmos não podiam ou poderiam fazer nada diante a isso.

Sentiam muita energia negativa vinda do Classic, por mais que gostasse de ver o sofrimento dos outros, Nigth estava um pouco preocupado com Classic, até pq ninguém solta tanta energia negativa assim, de repente, e Dream não tava muito diferente até que todos vêem Blue indo em direção ao Classic.

   Blue:Ei,vc está bem? -pergunta preocupado com o Classic, que é tirado de seus pensamentos por Blue se abaixando um pouco para estar na linha de visão do azulado escuro.

  Classic:A-Ah estou bem,não se preocupe -diz dando um pequeno sorriso obviamente falso, vendo que aquilo não ajudou muito suspira— Só estou com saudade do meu bro -diz desviando o olhar e coçando a nuca, não gostava de falar sobre essas coisas.

Ao falar aquilo todos ficam um pouco apreensivos enquanto desviavam o olhar sabendo a sensação e outros caçavam a nuca, mas Blue não se deixa abalar, e com um sorriso esperançoso e animado fala.

   Blue:Que tal vc vir conhecer o meu Paps? -pergunta vendo todos ficarem pensativos sobre se essa era uma boa ideia— Vai ser divertido! Ele é muito legal, vc vai gostar dele -diz vendo Classic ficar pensativo mais sem expressão alguma.

"Acho que ele não vai aceitar" -pensavam alguns- "Talvez isso só cause mais saudade, não? -se pergunta alguns enquanto o resto ficava apenas esperando uma resposta.

  Blue:Vc pode aproveitar e tomar um banho pra refrescar -diz ficando um pouco nervoso— Eu consigo algumas roupas pra vc, então... O que me diz? -pergunta com uma carinha fofinha e preocupada enquanto se sentia nervoso, pela o inexpressão do azulado.

  Classic:Okay,não tenho nada pra fazer mesmo, e mesmo se eu não aceitasse o que mais eu faria? -pergunta dando de ombros vendo os olhos de Blue explodirem brilhando intensamente, o incomodando um pouco por lembrar seu irmãozinho.

Classic desvia o olhar meio carrancudo ouvindo Blue animado falar.

  Blue:Aeee Vamos! -diz logo percebendo o desconforto de Clássico logo ficando preocupado— O que foi? -pergunta ficando meio desconfortável achando que estava irritando o maior.

  Classic:Ah não foi nada, vc só brilha demais -diz 😑 meio cansado vendo todos segurarem o riso enquanto alguns entendiam como ele se sentia.

  Blue sorri corado meio envergonhado mas logo pegando na mão de Classic e o puxando animado até um portal feito pelo mesmo, assim que passaram pelo portal todos pensam '😑meu Deus, o Blue não perde uma'.

•Mudando de Au•

AU:UnderSwap
Linha Temporal Atual:2.756.808
Rota Atual:Neutra em andamento
Rotas Genocidas:984.632
Rotas Pacifistas:874.531
Rotas Neutras:897.645

Logo que passaram pelo portal deram de cara com a casa de Blue que logo sorri, e quando olha para Classic o ver com a mão na cabeça, aparentando sentir dor.

  Blue:Classic! -o grita preocupado logo indo até o maior— Vc tá bem? -pergunta vendo Classic suspirar como se estivesse passando um pouco.

  Classic:To sim, só... Me deu uma dor de cabeça -diz logo se recompondo e vendo Blue suspirar aliviado.

Sans AU's x Classic Pt.1 (Br)Onde histórias criam vida. Descubra agora