P.O.V Classic
Ah é,eu ainda não sei muita coisa sobre eles... Vou conhecê-los melhor agora então, todos tem tempo e eu acho que a gente precisa se desligar um pouco sobre esse assunto.
Classic:Ei que tal continuarmos o que começamos aquele dia? -pergunta e todos olham pra ele curiosos.
Dust:O quê que começamos? -pergunta curioso assim como todo mundo e Classic logo suspira.
Classic:Ué gente, sobre contar um pouco sobre vocês -diz e todos estavam um pouco entediados, e não queriam falar besteira para Classic.
Echo:Que tal vc fala primeiro, um pouco sobre vc, aí vai dar uma ideia pra gente sobre o que falar -diz e todos concordam e Classic sorri.
Classic:Bom,eu adoro ketchup, gosto muito de dormir, eu gosto de cozinhar, hum... Gosto de flores, principalmente as Eco de Waterfall -diz fazendo todos ficarem meio apreensivos— Gosto de animais, também gosto bastante de música e eu não sei mais o que falar... -ri meio nervoso e envergonhado depois de falar, mas todos sorriem pelo mesmo ter sido tão sincero.
Dream:Bom quem vai falar agora? -pergunta mas todos só olham pra ele 😑que fecha a cara— Tá bom eu falo... Bom, eu tbm gosto de flores, principalmente os girassóis, eu tbm gosto de animais, adoro música -diz e para um pouco pensativo, logo sorrindo meio nostálgico.
Classic:Que sorrisinho é esse? Conta -diz sorrindo animado já sabendo que o outro estava pensando em algo.
Dream:Não, melhor não, o Nigthmare pode ficar com raiva então -diz meio sem graça enquanto o citado o olhava já vendo que seria algo da infância, enquanto sentia negatividade do loiro.
Classic:Ah vamos Nigth, deixe ele contar -diz e Nigthmare cora um pouco e o olha, logo suspirando.
Night:Tá bom, mas seja lá o que for, eu não vou provar independente do que seja -diz e todos já suspiram mas logo Classic sorri.
Classic:Conseguimos confirmação, agora conta -diz animado e curioso enquanto Science suspirava dando de ombros, enquanto pensava que ele, seu eu do futuro, era bem infantil apesar de ser mais velho.
Dream:Tá né, quando nós éramos mais novos, Nigth costumava tocar violino enquanto eu tocava piano, era maravilhoso... -diz olhando para Nigth que o olhava mas logo suspira e desvia o olhar, enquanto todos estavam surpresos Dream apenas solta de forma rapida— Gosto de ver o por do sol, e adoro fazer novos amigos, acho que tá bom né -diz meio invergonhado e todos menos Classic, Dream e Nigth, estavam chocados pelo Nigth tocar violino.
Dust:O que!? A mãe toca violino?! -diz e todos os qy não eram parte dos "Bad Guys'' ficam com uma cara de 😶, e pensam "Como é a história?".
Horror:Nossa mãe, nem teve coragem de contar pra gente -diz fingindo estar triste mas logo olha pra Dust e começam a rir, e Nigth já estava um pouco corado pelo que os dois estavam falando.
Classic:Mãe? O Nigth? -pergunta curioso e um pouco surpreso.
Nigth:Esses dois idiotas me chamam assim pra me irritar -diz e Classic olha pra Nigth com uma cara de 🤭 segurando o riso, e Nigth que já estava corado, se vira e coloca o capuz escondendo o rosto com vergonha, o que fez Classic achar muito fofo da parte dele, e foi em direção ao maior o abraçando por trás.
Classic:Desculpa Nigth, eu não queria deixar vc com vergonha-diz e todos os olham com um pouco de ciúmes por quererem estar no lugar dele, mas ao mesmo tempo aproveitavam a vista da bunda grande de Classic estar mais a vista do que o normal.
Science:Tão sedentos -diz baixo fazendo todos o olharem, tinham novamente esquecido que o mesmo ainda era o Classic mais novo— Vcs nem disfarçam -diz e todos sorriem para o mesmo que suspira logo se sentando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sans AU's x Classic Pt.1 (Br)
Fanfiction- Um Erro? Eles voltaram a se envolver no destino e vida dos AU's! - O original apareceu? Isso é mais interessante do que eu pensei. - Mais é perigoso tbm. - De todos nós, ele é único. - Só não nos envolvermos com ele e ficaremos seguros. - Tá tant...