~"No Capítulo Anterior"~
Ink:Melhor calamos a boca e ficarmos quietos né-diz e todos concordam e ele logo continua- É melhor colocarmos turnos pq se não vamos acabar bringando e o Classic vai ficar bravo com a gente-diz e assim eles foram revisando.
~"Continuação"~
~"P.O.V Narradora"~
Classic acorda mais com os olhos ainda fechados, sente uma mão fazendo cafuné em si e fica tão confortável,mais logo decide acordar e assim abre seus olhos bem devagar cativando os olhares de todos ali presentes, é logo vê q era Abyss fazendo cafuné e logo Abyss fala.
Abyss:Boa tarde,bela adormecida-diz e sorri fazendo Classic corar um pouco e sorri envergonhado,e logo falar.
Classic:Boa tarde,desculpa te encomodar assim-diz e Abyss sorri fofo e fala.
Abyss:Não,vc não me encomodou em nada, seu cabelo é tão macio e cheiroso q eu não consegui me controlar em mecher desculpa, se não gostou-diz parando de fazer cafuné e Classic fala.
Classic:Tá tudo bem,mais pode continuar tá muito bom vc mechendo no meu cabelo -diz corado de leve e Abyss cora de leve e sorri fofo e continua mechendo no cabelo do mesmo,e logo pega e pergunta olhando para os outros- Que horas são?-pergunta e Blue responde.
Blue:São 16:47,pq?-pergunta e Classic levanta na hora e fala.
Classic:Aí,meu santo Asgore,o Pap-diz e faz um portal e logo pula sendo seguido pelos lobos, deixando todos rindo da cara q Classic fez e lá com Classic, chegando lá vê os três Paps deitados juntos em um colchão,agarradinhos vendo série e logo Carrot fala para os dois do seu lado.
Carrot:Gente vou fazer mais pipoca 🍿- diz e se levanta e se dá de cara com Classic e fala sorrindo nervoso- Cl-Classic olha a gente não fez nada tá-diz e Classic arqueia a sobrancelha desconfiado e logo Cinna o abraça e fala.
Cinna:Sans,onde estava? Eu estava preocupado, mais aí o Blue mandou uma mensagem dizendo w vc havia durmido, vc está bem? Tá cansado?-pergunta e Classic logo fala sorrindo.
Classic:Relaxa Paps eu tô bem,eu q deveria perguntar isso-diz e Paps fala.
Cinna:Vc sabe bem q eu estou maravilhosamente bem-diz e Classic sorri e fala contente e aliviado.
Classic:Q bom Paps,mais então vai querer passar mais um dia aq ou vai querer volta pra casa?-pergunta e Cinna olha para os dois atrás de si e os dois assentem com a cabeça e Cinna sorri e fala.
Cinna:Eu vou ficar aq-diz e Classic sorri e fala.
Classic:Tá bom,mais toma cuidado nunca se sabe oq pode acontecer-diz e Cinna fala meio bravo.
Cinna:Sans,vc sabe q eu nunca abaixo a minha guarda-diz confiante e logo completa- Foi vc q me ensinou isso, lembra?-pergunta e Classic sorri e fala.
Classic:É claro q eu me lembro- responde e Cinna sorri fofo e se abaixa e Classic faz cafuné na cabeça dele e o mesmo sorri feliz, e Edge pensa "Eles são bem diferentes de mim e do meu irmão, eu... Quero ter esse tipo de interação com o meu irmão?" E logo Freash aparece e abraça Classic por trás e fala manhoso.
Freash:Cadê o meu tbm?-pergunta e Classic sorri fofo e o faz carinho enquanto ele ainda está abraçado a si e Cinna se levanta e fala.
Cinna:Ow,o seu amigo colorido mais... Pq ele tem orelhas e um rabo?-pergunta e os dois atrás dele se perguntaram a mesma coisa e logo Classic sorri e fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sans AU's x Classic Pt.1 (Br)
Fanfic- Um Erro? Eles voltaram a se envolver no destino e vida dos AU's! - O original apareceu? Isso é mais interessante do que eu pensei. - Mais é perigoso tbm. - De todos nós, ele é único. - Só não nos envolvermos com ele e ficaremos seguros. - Tá tant...