~"P.O.V Classic"~
Assim que SS.Chara entrou, sigo atrás dela e logo chegamos na casa de Carrot, já chegamos entrando sem nem bater na porta, e sem cerimônias Chara da um grito chamando Carrot, que chega pasmo e com uma panela na mão, surpreso pelo grito, parecia que ele estava dormindo quando chegamos.
Assim que vemos Carrot daquele jeito começamos a rir que nem uns condenados,e logo Carrot viu que éramos nós abaixou a panela e disse.
Carrot:Há há muito engraçado -diz irônico com uma carranca no rosto— Bom, parece que o "Bad Time Trio" está de volta -diz e logo sorri sendo seguido pelos outros dois ali presentes.
— VAMOS COMEMORAR! -dizem juntos logo batendo as mãos.
Carrot:Vamos pra Mafet's -diz e os outros dois falam— Yeeey!!! -e então Carrot logo se arruma um pouco e vai os três em rumo ao seu destino.
•Chegando Lá •
Logo pediram uma dose do mais forte pra começar bem, tomando logo que a bebida foi colocada no balcão, logo pedindo um comida para mais tarde, se não morreriam lá e nem mesmo perceberiam.
SS.Chara:Ah, eu tava com saudades disso -diz suspirando após jogar a dose goela a baixo.
Carrot:Sim,todas as vezes que saiamos dava alguma merda e nos divertimos muito -diz rindo um pouco nostálgico, sendo seguidos pelos outros dois.
Classic:Nossa, só lembro da Chara cantando em cima do balcão enquanto tirava a blusa e rodava -diz vendo Carrot começar a rir muito, e SS ficar com vergonha.
SS.Chara:Qual foi, a gente tava no colegial, e vcs nem pra me parar, seus porra! -diz brava apontando para os dois que desviavam o olhar assobiando, enquanto seguravam o riso.
???:Desde quando o Sans bebe? -pergunta um homem que passava por ali, os observando de longe, o que acaba ganhando a atenção dos outros três, que logo suspiravam.
Carrot:Classic é melhor tirar o óculos e o moletom -diz sabendo que o albino não gostava, mas também sabia que seu irmão não ia gostar de saber que estava bebendo e nem que aquilo acabaria sujando o nome do menor, e o outro realmente ficou meio desconfortável.
Classic:Eu não tô com um blusa que cobre muita coisa Carrot -diz hesitante, e SS suspira sabendo que o albino acabaria de qualquer jeito desconfortável, mas logo o viu suspirar e tirar o óculos e logo depois o moletom grande que o cobria.
(A cara e o cabelo após tirar o moletom)
(O corpo e a roupa👇🏼)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sans AU's x Classic Pt.1 (Br)
Fanfic- Um Erro? Eles voltaram a se envolver no destino e vida dos AU's! - O original apareceu? Isso é mais interessante do que eu pensei. - Mais é perigoso tbm. - De todos nós, ele é único. - Só não nos envolvermos com ele e ficaremos seguros. - Tá tant...