•"A little Lemon Inespected"•

491 19 3
                                    

            ~"No Capítulo Anterior"~

   Classic:Tô bem,mais não precisava de toda essa agressividade-diz e enquanto Outher e Fell estavam segurando o riso enquanto Blue não tava entendendo nada.

                    ~"Continuação"~

Fell estava quase morrendo de tanto rir, Outher não estava muito diferente e Blue não tava entendendo nada,e logo Grillby fala.

   Grillby:Mais ele me falou q esse cara estava querendo te sequestrar,como vc quer q eu não seja agressivo?-pergunta e todos olham pra Outher q fica nervoso e fala.

   Outher:Foi mal,eu não sabia oq falar- diz e F.Grill fala bravo.

   F.Grill:Pq caralhos eu iria sequestrar essa coisa fofa?-pergunta e todos começam a discutir e logo Outher q estava tentando parar a discução,se cansa e sai de lá,sendo seguido por Classic q curioso e preocupado o segue e quando abre a porta saindo do bar vê Outher, q parecia chateado e um pouco bravo suspirando.

Classic vai até ele e pega no ombro do mesmo q ao sentir olha para o mesmo q sorri fofo tentando passar consolo,oq funciona e Outher sorri corando um pouco e logo ouvem a porta abrir e todos cairem no chão, e logo começam a discutir mais ainda sob...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Classic vai até ele e pega no ombro do mesmo q ao sentir olha para o mesmo q sorri fofo tentando passar consolo,oq funciona e Outher sorri corando um pouco e logo ouvem a porta abrir e todos cairem no chão, e logo começam a discutir mais ainda sobre de quem era a culpa e logo Classic começa a se irritar e Outher q estava do lado do mesmo,tenta lançar sinais para q eles parem e percebam q estavam deixando Classic broco, mais eles nem estavam vendo e logo Classic esgota sua paciência e fala.

    Classic:Da pra pararem de criancice- diz e todos olham pra Classic e falam- Foi mal Classic/Sans -dizem e logo Classic suspira e logo pega na mão de Outher q cora em resposta e os dois passam por eles e Classic logo fala- Bom,já q vcs vão ficar aí de besteira, eu e o Outher vamos fazer as compras -diz e olha pra Outher q estava totalmente corado e alguns com ciúmes estavam olhando,logo Classic sorri e vai andando de mãos dadas e depois de andar um pouco encontram o mercado, logo indo e Classic pagando as coisas sozinho até q olha para Outher e o vê corado, e fala- Outher vc está bem?- pergunta e Outher logo acorda pra vida e acaba no susto apertado a mão de Classic q assim q lembra q estava de mãos dadas cora tbm e solta logo falando- D-Desculpa eu acabei agindo por impulso -diz e Outher sorri ainda corado e fala.

   Outher:Não tá tudo bem,além do mais sua mão tava tão quentinha q eu nem me importei muito-diz e tampa a boca com a mão e cora mais ainda e Classic cora tbm mais logo da risada e fala.

   Classic:Kk,já q não se importa-diz e pega a mão de Outher q sorri envergonhado e continuam de mãos dadas até q foram até o caixa,e lá tiveram q separar as mãos sentindo logo a falta de calides em suas mãos mais decidem não prestar muita atenção,e colocam as coisas no caixa logo pagando e pegando logo em seguida ficando cada um com duas sacolas, logo saem do mercado indo de volta para onde estavam os outros e logo vêem os outros esperando e quando chegam Grillby fala.

Sans AU's x Classic Pt.1 (Br)Onde histórias criam vida. Descubra agora