~"No Capítulo Anterior"~
Classic:Eu não vou te chamar assim-diz e retira o membro de Shadow de dentro de si e se vira ficando de bruscos abraçando o travesseiro com sua bunda um pouco dolorida,e logo Shadow faz uma cara sapeca 🌚 e...
~"Continuação"~
Shadow querendo fazer vingança da um tapa forte na bunda de Classic, arrancando um gemido e logo Classic olha com raiva para o mesmo e invoca um Blaster e fala.
Classic:Corre!-diz com um olhar mortal q Shadow entendeu q ele não estava brincando e correu e ficou por um tempo escondido, até q decidiu ir vêr como Classic estava e quando chega lá só vê o mesmo durmindo, e sorri e logo pensa "Vou fazer alguma coisa pra ele comer quando acordar, assim ele não vai querer me matar mais... A primeira vez dele foi comigo, quase não acredito meu Santo será q eu devo pedir ele em namoro, mais e se foi só uma noite?Hum" logo balança a cabeça para espantar os pensamentos e vai até a cozinha, lá começa a cozinhar e enquanto cozinhava arrumava a casa e faz um almoço e depois de uns 45 minutos termina de fazer e vai até o banheiro do quarto de Classic o arrumando pra tomarem um banho e vai até Classic, chegando lá só vê o mesmo abraçado ao travesseiro, Shadow vai até o mesmo e o balança um pouco e fala.
Shadow:Classic,acorda vamos tomar um banho e ir comer-diz e Classic abre os olhos lentamente logo olha para Shadow e fala.
Classic:Tá-diz e Shadow o ajuda a levantar e o leva até a banheira q já estava cheia e logo banha Classic,q estava um pouco encomodado mais decide não ligar e só deixar assim q terminam, Shadow seca e veste Classic com uma blusa um pouco curta e uma saia sem nenhuma parte de baixo,oq o encomodou mais ainda e logo fala com raiva- Shadow,mais q merda cadê as minhas roupas? -pergunta e Shadow coloca um sorriso malicioso e fala.
Shadow:Ué,não lembra do nosso acordo? -diz e Classic fala.
Classic:Pelo q eu me lembro,eu disse q o desafio só ia começar amanhã,não hoje -diz e Shadow começa a choramingar e retira aquelas roupas de Classic e coloca roupas normais, logo o mesmo fala- Mais agora eu sei oq você tá tramando,e até amanhã eu já vou poder me mover bem melhor então se prepara-diz e Shadow o pega no colo e fala.
Shadow:Tá bom,meu amor-diz e leva Classic até a cozinha lá o senta em uma cadeira q o mesmo tinha colocado uma almofada pra não machucar Classic,e coloca a comido do mesmo q começa a comer e fala quando termina.
Classic:Obrigado pela atenciosidade, Shadow -diz e o mesmo sorri e fala.
Shadow:De nada, qualquer coisa por vc -diz e Classic cora um pouco e desvia o olhar e fala.
Classic:Não fale essas coisas embaraçosas -diz e Shadow ri e fala.
Shadow:Tá bom kk-diz e logo ouvem alguém bater na porta,e Shadow vai atender enquanto Classic se teleporta para a sala q era o cômodo mais perto da porta, e vê Shadow abrir a porta e vê q era Outher quem batia na mesma e fala.
Classic:Oi Outher,Shadow pode deixar ele entrar-diz e Shadow faz o pedido e da passagem para o outro entrar q chega e vai até Classic o dando um abraço,e logo Classic bate no sofá dizendo para o mesmo se sentar lá, e o mesmo faz e Shadow vai até a cozinha lavar as louças e Classic logo fala- Então oq trás a sua visita? -pergunta e Outher logo responde com um sorriso.
Outher:Ah sim,eu vim chamar vc para ver a chuva de estrelas amanhã no meu AU -diz e Classic sorri animado e fala.
Classic:Claro q sim,eu posso levar o Shadow? -pergunta e Shadow prestava atenção em cada detalhe do q conversavam, Outher sorri animado e responde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sans AU's x Classic Pt.1 (Br)
Fanfiction- Um Erro? Eles voltaram a se envolver no destino e vida dos AU's! - O original apareceu? Isso é mais interessante do que eu pensei. - Mais é perigoso tbm. - De todos nós, ele é único. - Só não nos envolvermos com ele e ficaremos seguros. - Tá tant...