~"No Capítulo Anterior"~
Outher:Nossa amor,vai mentir assim na nossa frente -diz e Classic fica com raiva e começa a bater nos dois enquanto eles riam e Gaster e Asgore não estavam muito diferentes de Shadow e Outher.
~"Continuação"~
Asgore depois de alguns minutos assim, pensa "Nem parece q a alguns meses ele nem sorria muito,parece q eles estão fazendo bem ao Sans" e logo fala.
Asgore:Bom,tá na hora de voltarmos a durmir né gente-diz e os outros três param e o olham sorrindo e logo Classic olha para Shadow e fala.
Classic:Olha Shadow,deixamos comida pra vc na panela se estiver com fome é só esquentar, tá bom? -pergunta e Shadow sorri e fala.
Shadow: Não tô com fome,mais quando eu ficar eu como-diz e todos sorriem e logo Gaster fala.
Gaster:Mais só mais uma coisa-diz e todos o olham- Se vcs e os outros fizerem o meu filho chorar-diz e coloca um olhar mortal ativando seus poderes e fala- É melhor estarem preparados-diz e os dois engolem o seco e Classic começa a rir e logo Outher fala.
Outher:Pode deixar nós vamos cuidar muito bem deles-diz sorrindo fazendo os outros dois corarem e Shadow logo fala.
Shadow:Como assim "nós" e "deles"- pergunta e Outher sorri corado e fala.
Outher:Oq? Achou q iria ficar de fora?- pergunta e Shadow fica totalmente corado e abraça o travesseiro e Outher logo sorri e fala- Ow,vc tá tão fofinho-diz e Shadow se cobre com a coberta enquanto Asgore e Gaster riam e achavam fofo, enquanto Classic estava ainda paralisado totalmente corado e logo os dois q estavam na porta falam- Bom, boa noite-dizem e vão para seu quarto deixando os três corados e logo Outher puxa os dois,para ele q deita no meio e coloca os dois em seu peito e fala- Boa noite bb's-diz e os dois corados falam - B-Boa noite-dizem e vão durmir.
~"Já de manhã"~
Outher acorda primeiro q os outros dois e fica os observando enquanto fazia cafuné em seus cabelos longos e sorria, depois de alguns minutos Classic acorda mais não abre os olhos e fala.
Classic:Bom dia-diz e Outher sorri e responde sorridente.
Outher:Bom dia amor-diz e vê Classic abrir os olhos e se levantar corado e ri da cara do mesmo,q se levanta e vai ao banheiro e faz suas higiênes e toma um banho, logo sai do banho e coloca uma toalha e sai indo em direção ao guarda roupa e pegando uma muda de roupa,e quando ia saindo só escutou dois assobios e logo olhou para trás logo em seguida se virando mostrando seu torás definido fazendo os dois corarem e fala.
Classic:Gostam do q tão vendo?- pergunta com uma cara sapeca e os dois falam- Sim gostamos muito,mais pode vestir sua roupa logo -dizem e logo Classic solta um sorrisinho malicioso e fala- Ah,vcs querem q eu me troque aq mesmo é? Tá bom -diz e ia tirar a toalha mais Outher usou magia para q Classic não conseguisse tirar a mesma,fazendo Classic rir e pegar uma roupa e andando para o banheiro falava- Eu tava brincando kk- diz e entra se trocando e logo Classic sai e os dois logo coram ao o ver e logo Outher fala.
(A roupa)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sans AU's x Classic Pt.1 (Br)
Fiksi Penggemar- Um Erro? Eles voltaram a se envolver no destino e vida dos AU's! - O original apareceu? Isso é mais interessante do que eu pensei. - Mais é perigoso tbm. - De todos nós, ele é único. - Só não nos envolvermos com ele e ficaremos seguros. - Tá tant...