•"The Feellings"•

431 19 1
                                    

    P.O.V Classic

"Hoje o dia foi agitado... Mas o que vem agora que vai acabar com a gente" -pensa olhando para Cinna que estava nervoso de abrir a porta, mas logo Classic abre a porta e se depara com a cena de Asgore que tinha acabado de derrubar um frasco, e Gaster estava perto então foi pegar mas devido ao buraco na mão, o frasco caio no chão... E todos ficaram calados exceto Sans que estava segurando o riso, e todos olham pra Classic que já estava gargalhando.

  Classic:Bom, agora conhecemos o real sentido de 'Mão furada' -diz e ele e Asgore começam a rir, enquanto Cinna e Gaster estavam com uma carranca, Gaster estava bravo pelo frasco ter caído e Cinna estava de cara com a piada, porém um pouco aliviado pela piada que a muito tempo não ouvia de seu irmão, sinal de que estava voltando a ser o mesmo *na visão de Cinna*.

  Cinna:Sans!... Me alegra que esteja voltando aos seus antigos hábitos -diz sorrindo feliz e Classic fica surpreso, já Asgore se coloca um pouco triste enquanto Gaster fica sem entender o que estava acontecendo, mas tinha problema no ar.

  Gaster:O que quiz dizer com voltando aos antigos hábitos? -pergunta mas logo pensa "Se bem que Sans não fez nenhuma piada desde que eu chegay... Pensei que era só pq eu tinha voltado inesperadamente, mas parece que não tem nada a ver com isso... Sans..." -pensa olhando pra Classic com uma cara preocupada.

Gaster olha pra Asgore que estava com uma cara não muito boa e pensa "Asgore... Vc sabe alguma coisa, consigo ver isso na sua cara, vc é tão óbvio"😑, mas logo Classic não querendo mais falar sobre esse assunto, responde encerrando o assunto.

  Classic:É que eu parei com alguns hábitos é só isso, aí eles pensaram em que eu estava mal he he -diz rindo um pouco sem graça— Até tentaram me levar pro médico, mas aí viram que eu não tinha nada -diz indo para o seu quarto, deixando os três para trás, que ficaram com expressões tristes e preocupadas e Gaster ficou sério...

Enquanto isso na manção AU, Noot e Dream reacionaram aos sentimentos negativos de UnderTale, e se entre olharam e logo Noot, começou ocasionalmente a chorar aquela gosma do Night e correu para o quarto do mesmo.

Dream o seguiu deixando os que estavam presentes curiosos sobre o que aconteceu, mas logo aparece na sala Science, que estava com uma expressão bem feliz *Vou colocar o nome dele como Sci*.

  Sci:Gente arrumei e conectei a torre de acesso, assim podemos nos comunicar com Classic -diz fazendo todos sorrirem— Ah e aqui tá o número dele, que ele deixou comigo para dar a vcs -diz e todos olham pra ele e pegam o número o salvando em seus celulares.

  Logo Killer e Horror vão atrás de Noot e Dream pra avisar sobre a novidade, e quando chegam lá só vêem Night em sua forma Nightmare e Dream um pouco triste.

  Dream:Vou sentir falta do Noot -diz já com saudade e Night suspira revirando os olhos.

  Night:Eu sei -diz abraçando Dream que corresponde na hora— Eu tbm vou sentir saudade -diz e logo desfaz o abraço— Mas tá bom, chega de abraço -diz e Dream começa a rir e Night fica um pouco corado.

"Ele só se faz que odeia o Dream, mas ele é bem fofo corado, acho que agora sei pq o Classic tava abraçando ele" -pensam Killer e Horror com sorrisinhos.

  Dream:Ah é, temos que contar pro Classic -diz animado se lembrando que o outro ainda acha que Night está como Noot.

  Night:Verdade... Ei Dream -o chama e Dream o olha curioso.

  Dream:O que foi Night? -pergunta preocupado sabendo que sei irmão estava desconfortável.

  Night:Dream... Vc lembra daquele AU que soltava muita energia negativa? -pergunta e Dream fica um pouco chocado pelo irmão falar sobre isso.

Sans AU's x Classic Pt.1 (Br)Onde histórias criam vida. Descubra agora