12.

2.3K 248 34
                                    

VICENTE BRAGANÇA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

VICENTE BRAGANÇA.

Os meus dias em casa com a Valentina foram muito bons, pude relaxar...não muito já que a Valentina aprontou um pouco, mas eu consegui aproveitar bastante e lógico fazer a minha princesa feliz.

Quando voltei ao trabalho, parecia que estava tudo mil vezes pior, tinha tanto trabalho e tanta coisa para fazer que o mês passou voando e eu mal notei, eu chegava cedo no fórum e saia a noite, mal via a Valentina e nem sequer estava levando ela para a escolinha, eu estava adiantando muito processo, mas não estava funcionando, surgia cada vez mais.

Eu estava a ponto de enlouquecer...

Hoje não estava tão diferente dos demais dias, eu estava enfurnado na minha sala no fórum desde cedo e com a cara nos imensos processos não lidos e julgados, já li tanto que a minha cabeça doía e as letras pareciam dançar sobre o papel dificultando tudo ainda mais.

- Senhor Bragança? - ergo a minha cabeça vendo minha secretaria em pé na minha frente.

- Sim, aconteceu algo? - pergunto sério.

- Não aconteceu nada grave, só vim informar que seus irmãos marcaram um almoço e exigiram sua presença. - ela fala cordial.

- Almoço hoje? - pergunto.

- Sim, 12h! - ela responde rápida.

- Ok...Obrigado Camila. - agradeço, ela sorri e se afasta saindo.

Massageio as minhas têmporas tentando diminuir um pouco a dor de cabeça, mas não adianta muito ela ainda persiste o que me deixa com um leve mal humor. Verifico as horas no meu celular vendo que eram 11h:40 e tinha uma mensagem do meu irmão.

Eric.

Almoço na churrascaria los pampas, não se atrase.

Seguindo o conselho do meu irmão eu me levanto segurando o paletó em mãos, pego a minha carteira, celular e chave do carro e deixo a minha sala.

- Camila posso voltar um pouco tarde, se alguém me procurar mande deixar recado que eu retorno. - falo parado em frente a mesa dela.

- Tudo bem senhor, farei isso. - ela fala calmamente.

Sigo o meu caminho em direção a saída do fórum, tinha uma movimentação um pouco maior pois os julgamentos estão sendo constantes. Encontro alguns amigos ao longo do caminho, eu comprimento todos, converso um pouco, mas para não atrasar eu saio do prédio direto para o meu carro.

Dirijo pelas ruas da cidade em direção a churrascaria que ficava quase na saída da cidade, mesmo com o trânsito amenos eu quase chego atrasado no local. Após estacionar o meu carro eu desço e sigo em direção ao estabelecimento, procuro pelos meus irmãos até encontrar eles sentados ao fundos do salão, vou na direção deles.

UMA APOSTA...UM AMOR (CONCLUÍDO).Onde histórias criam vida. Descubra agora