VICENTE BRAGANÇA.
Fim de semana parte UM!Depois de tantos anos meu pai resolveu fazer uma reunião de família para comunicar à todos como a minha mãe estava, lógico que a reunião não estava completa, mas meus irmãos e o pessoal da casa que amava a minha mãe estavam presentes. Resolvemos não falar para a Valentina tudo que está acontecendo, ela é criança e a notícia podia abalar demais ela, então resolvemos que por enquanto ela não ficará sabendo, no momento certo ela saberá tudo e eu mesmo contarei.
A volta do meu pai a Fazenda mudou as nossas rotinas completamente, principalmente a minha. Antigamente eu acordava cedo para arrumar a Valentina e levar ela a escola, mas nos últimos dias essa função se tornou do meu pai, ele que está arrumando ela, dando café da manhã e leva ela a escolinha, então agora eu estou sossegado. Desde que recebemos a notícia do meu pai, eu não fui visitar a minha mãe, já pensei milhares de vezes ir, já cheguei entrar no carro, mas eu não consigo só de pensar que a verei naquela cama, sem seu sorriso e seu olhar bondoso, o meu coração se aperta e eu não me sinto preparado.
Finalmente o fim de semana chegou, folga, dormir até tarde, descansar, tudo que eu mais precisava. O meu fim de semana começou maravilhosamente bem...
Eu estava em um lugar escuro, estranho e um pouco estreito, umas luzes coloridas iluminavam o local um pouco, mas mesmo assim quem olhasse para cá não me veria e veria ela. Tinha uma mulher prensada contra a parede de costas para mim e colada ao meu corpo, eu não via seu rosto por causa da escuridão, mas eu sentia seu cheiro que tinha um leve toque de canela. Retiro os seus cabelos do seu pescoço e inalo seu cheiro que me excita, me deixa duro,
A mulher se esfregava em mim desinibida arrancando grunhidos e respirar ofegante meu, ela gemia baixo me enlouquecendo. Minhas mãos descem pela lateral do seu corpo erguendo a saia justa que ela usava, tocando e instigando ela a continuar, a ceder pois eu queria ela. Deslizo a minha mão por entre o vão das suas pernas, sinto o calor, o molhado...
Sinto um aperto forte que faz o sonho sumir e eu acordar esbaforido, vejo que Mirella ajoelhada na minha cama me olhando devassa, sinto um aperto fraco no meu membro que me faz pular da cama.
- ÔH GAROTA! - olho assustado para ela, que engatinha na minha cama me olhando e mordendo o lábio inferior. - Tá louca? Está fazendo o que aqui? - pergunto.
- Minha vó pediu para eu arrumar os quartos, ela pensou que não tinha mais ninguém dormindo, então eu vi e te encontrei assim... podemos nos divertir, já que você está animado. - seu olhar desce pelo meu corpo todo e foca no meu membro.
Olho para baixo vendo que a cueca box o marcava nitidamente, eu odiava dormir vestido, mas vejo agora que não foi boa idéia dormir sem roupa com q porta destrancada.
" Maldito sonho, maldita mulher que eu nem sei quem é..." xingo mentalmente.
- Garota você interpretou as coisas erradas, isso aqui. - aponto para baixo. - Não foi causado pelo seu toque, e eu não estou afim de ser morto pela sua avó, então faça o que veio fazer. - falo séria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UMA APOSTA...UM AMOR (CONCLUÍDO).
RomanceBárbara Brandão pode ser descrita como a mulher dos sonhos de todos os homens, tem uma beleza arrebatadora, um olhar hipnotizante e um corpo de levar qualquer homem á loucura. Mas também é uma mulher forte, persiste, corajosa e batalhadora, lutou de...