42.

2.1K 265 63
                                    

VICENTE BRAGANÇA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

VICENTE BRAGANÇA.

Eric sequer me permitir raciocinar direito antes de me puxar em direção ao seu carro, ele está elétrico demais, estranho. Solto o meu pulso de sua mão com um puxão o fazendo parar e me olha confuso.

- Eric você usou drogas? - pergunto sério.

- Ah não fode Vicente! Eu não usei nada, só que temos que ir rápido. - ele fala com pressa.

- Ta, tá,  calma aí! Ir para a onde? - pergunto.

- Essas semanas que se passaram eu meio que investiguei e segui a Larissa, descobri que três vezes por semana ela vai em um sítio e fica horas lá. Vicente esse lugar fica próximo onde William e nós encontramos ela naquele incidente onde nosso sobrinho desapareceu, e eu vi roupas de crianças lá. - Eric responde sério.

- Eric você está querendo dizer que nesse lugar pode estar o filho do William? - pergunto cauteloso.

- Eu tenho certeza! Cara, se ele não tiver lá qual a razão dela ir tantas vezes lá? - Eric responde e questiona com razão.

- É uma suposição séria Eric...- falo.

- Eu sou advogado Vicente, eu sei disso tá legal! É por isso que temos que ir AGORA! - ele fala grosso, impaciente.

- Beleza, mas não iremos sozinho. Estaremos indo para um lugar desconhecido, não sabemos com o que vamos lidar. Vamos para a Fazenda, William e Henrique irão conosco. - falo sério.

Eric até tenta discutir alegando que tínhamos que ir agora, naquele instante, e eu entendo ele afinal é o nosso sobrinho nosso sangue que pode estar correndo perigo. Mas eu não quero ir para um lugar que eu não conheço nada totalmente despreparado, eu não quero colocar ninguém em perigo, por isso iremos mas com apoio. A muito contragosto ele aceita, ele entra em seu carro e acelera saindo do estacionamento, eu sigo em direção ao meu fazendo o mesmo.

Durante o percurso decido pedir mais apoio já que nunca é demais, disco um número já salvo em meu celular e aguardo.

- Fala Vicente! Que surpresa você ligando.

- E ai Bruno, como está? - pergunto.

- Vou bem cara e você? Encontrei o William esses dias, ele falou que você estava passando por um momento fodido...- Bruno fala sério.

- William é um linguarudo. - Bruno gargalha do outro lado da linha. - Mas estou indo cara. - respondo.

- Tá bom...por que me ligou? Precisa de ajuda? - ele pergunta sério.

- Preciso, eu sei que deu um tempo na delegacia mas preciso de você em campo. - falo.

- Porra...falando assim o negócio é sério. - Bruno fala receoso.

- Eric está supondo que encontrou o filho do William, o que desapareceu há cinco anos atrás. Ele falou que está em um sítio, mas eu não quero ir lá despreparado. - falo sem enrolação.

UMA APOSTA...UM AMOR (CONCLUÍDO).Onde histórias criam vida. Descubra agora