30.

2.4K 252 10
                                    

BÁRBARA BRANDÃO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

BÁRBARA BRANDÃO.

A viagem até a Fazenda dele é rápida, mas silenciosa, assim que ele estaciona em frente eu desço do carro e corro até a varanda me molhando um pouco. Adentramos a casa silenciosamente, estava tudo escuro em silêncio, Vicente segue na frente e eu o sigo nervosa.

" Se um dos irmãos deles me verem aqui?" Penso.

Não será uma boa idéia, eles podem interpretar tudo errado, não, não pode acontecer.

Vicente abre uma porta e entra, eu o sigo olhando ao redor vendo só escuridão, ele fecha a porta me fazendo sobressaltar um pouco ao acende a luz. O quarto era totalmente masculino, com cores escuras, predominando o azul marinho e o preto, detalhes em madeira e um cheiro amadeirado.

" É o perfume dele..." penso um pouco entorpecida.

- É seu quarto? - pergunto o olhando atenta.

- É sim...- ele fala dando de ombro enquanto retira o paletó.

- E-eu posso ficar no quarto de hóspede. - falo nervosa, me tremendo um pouco de frio.

- Está ocupado...relaxa, manterei a minha palavra, não farei nada que você não queira. - ele fala sério, mas tinha um sorriso malicioso no rosto.

- Se ousar algo, vai se arrepender. - ameaço ele.

Vicente nada diz, só caminha pelo quarto se desfazendo da roupa, viro o meu rosto para o outro lado quando o vejo retirar a camisa revelando seu dorso nu.

" Seja forte Bárbara, você consegue!" Penso confiante.

- Tome. - Vicente se aproxima de mim com a mão estendida. - Você está molhada, deve estar querendo tomar um banho, pode ficar a vontade. - fala.

Recolho de sua mão uma camisa branca social, acabo acordado o filhote que dormia nos meus braços.

- Tem toalha no banheiro, ficarei bem aqui. - ele se senta em uma poltrona pousando uma perna na outra. - MAS se quiser companhia, estou aqui, posso ser todo seu. - fala sorrindo.

- Eu sei tomar banho sozinha. - falo grossa, ele ri mais.

Coloco o filhote no chão e sigo para o banheiro rapidamente me refugiar, ao trancar a porta eu me encosto nela e escorrego até o chão onde me sento, prendo a camisa contra o meu peito sentindo seu cheiro que me aquece e dispara o meu coração.

" Será que foi uma boa idéia eu ter vindo para cá ? Tão perto dele..." me questiono mentalmente.

" Eu terei que aguentar, terei que ser forte!" Penso confiante.

" Mas ele é tão...ELE! Intenso, quente, gostoso..." penso fraca.

Choramingo confusa e não muito confiante, eu sabia que aquilo no banheiro foi só uma preliminar, nós estávamos fervilhando de vontade, desejo e tesão, não aguentariamos ficar tão próximo um do outro sem ceder.

UMA APOSTA...UM AMOR (CONCLUÍDO).Onde histórias criam vida. Descubra agora