Com a batalha concluída e Lex na cadeia, assim como a maioria dos Krees apanhados, apenas restou para todos velar o corpo dos que não tinham sobrevivido, Steve e Clark. Um acontecimento realmente inusitado para a maioria já que ambos realmente portavam um poder que, muitas vezes, julgavam invencível.
Carol estava vestida em uma calça preta, assim como sua camisa, já Diana estava com um vestido longo e justo. Ambas se reuniam aos tantos outros heróis que ali estavam, alguns mesmo que nem elas conheciam, além de amigos, colegas e familiares. A mãe de Clark era uma das primeiras na fila, assim como sua namorada, Lois Lane. Ambas soluçavam em meio aos sussurros e lamentações daqueles que vinham falar com elas.
- Eu ainda não acredito que isso aconteceu... O Clark era basicamente invencível e o Capitão... - soltou a amazona em um tom que apenas a loira pudesse ouvir.
- Eu sei, me sinto culpada pela morte do Clark, sei que não era ele em sua normal razão, estava controlado, mas...
- Você não tem culpa, Carol. - sentenciou uma voz grave, revelando Bruce atrás de ambas. - Lex queria que nos destruíssemos e... bem, não tinha como acabar muito melhor, ele já visava o Clark por muito tempo. Você e todos os outros que ele conseguiu usar apenas foram uma diversão a mais.
Diana afirmou com a cabeça mas se conteve em ficar calada, não estava em sua razão normal na hora em que tudo aconteceu mas acreditava que tudo não passara de um acidente grande.
- Mas acreditem em mim, o Lex não deveria ter ido para uma prisão em Metrópolis... Ele tem o governo nas mãos, é apenas um grande cientista e empresário corrupto. - bufou ele por fim.
- Acha mesmo que Arkham seria melhor? Você não consegue conter aquela droga de asilo sozinho, Bruce!
- E quem disse que eu estou sozinho?
- Na maior parte do tempo, em Gotham, você está!
- Estive treinando alguém...
Antes mesmo que pudessem concluir a conversa, apareceu um senhor gordinho e baixo atraindo a atenção de todos os presentes, que logo se ajeitaram em seus locais. Ele abriu um grande e grosso livro e iniciou o funeral.
Talvez por estarem com a cabeça muito cheia, Carol, assim como Diana, apenas só focaram nas últimas palavras do reverendo que se resumiam em "descansem em paz".Não demorou muito e o salão foi se esvaziando, deixando o casal por último na hora da despedida. Diana, lançou olhares esperançosos para os dois homens como se realmente esperasse que algum milagrosamente se movesse. Carol, se contentou em um olhar demorado e apreensivo, assim como uma despedida silenciosa. Onde quer que estivessem, ela esperava que ouvissem a mente dela.
- Você acha que isso tudo realmente acabou? Digo, o Bruce parecia ter um pouco de razão. O Lex é muito influente naquela cidade, provavelmente não demorará muito para ele...
- Não, eu não acho que tenha acabado, Carol. Mas quando o Lex voltar, eu vou estar preparada para o que quer que ele apronte.
- E eu estarei ao seu lado...
Carol entrelaçou seus dedos no da amazona e apertou a mão da mesma com firmeza, como se apenas palavras não fossem suficientes para tal afirmação. A morena esboçou um sorriso fraco e foi seguindo com a outra para fora daquela sala tão triste.
- Então quer dizer que eu realmente estou namorando a tal de Mulher Maravilha? - questionou Carol após alguns minutos afim de quebrar o clima fúnebre que ainda permanecia.
- Ah, não sei. Eu ainda não ouvi qualquer pedido, sendo bem sincera. - brincou a amazona dando um sorriso sincero.
A híbrida ficou calada por alguns segundos e logo puxou a mão de Diana, fazendo com que essa a encarasse com total atenção.
- Diana Prince, você aceita namorar comigo?
O sorriso se alargou nos lábios da amazona e logo a mesma puxou Carol para si, envolvendo-a em um abraço apertado.
- Eu aceito! - soltou por fim colando seus lábios nos da outra, enchendo-a com diversos selinhos demorados.
Após um passar razoável de tempo, a loira se afastou e colocou sua mão por dentro da camisa, retirando uma dog tag com seu nome gravado. Em seguida, gentilmente colocou-a no pescoço da morena que se surpreendeu com o gesto.
- Caso algum dia o pior aconteça, saiba que eu te amo.
- Eu também te amo, mas nada vai acontecer...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Super Paixão
FanfictionCarol Danvers conhecida também como Capitã Marvel acaba derrapando sua nave em Metrópolis, no Planeta Terra e acaba conhecendo Diana Prince, a qual acaba tendo uma pequena queda. Porém esse romance acaba tendo muitos desafios e complicações em meio...