Não eram nem oito horas da manhã e Bruce andava de um lado para o outro com uma certa preocupação em sua batcaverna. Na noite anterior o mesmo arrebatara dois ou três ladrões de pequeno porte, que foram até fáceis demais de se derrubarem e estava aflito com Diana, Clark que pousava vendo aquela cena poderia jurar que o homem morcego acabaria fazendo um buraco no chão de tanto que seguia as mesmas voltas sem fim. Ele estava com ciúmes, sabia que a amazona teria um encontro e o fato de não saber quem, mas imaginar, afligia-o de forma gritante.
Clark abriu sua boca para falar algo, mas antes mesmo que soltasse sua respiração, Bruce soltou com a voz claramente chateada.
- Diana não apareceu, precisamos ir na casa dela.
- Acho que não seria sensato... Ela deve estar ocupada. Não teve nenhum chamado ou coisa assim, não teria razão para ela aparecer.
- Ela não saiu para trabalhar hoje e não tenho sinal com as câmeras externas da casa dela.
- Você tem acesso as câmeras externas da casa dela? Não acha que ela ficaria chateada se soubesse disso?
Wayne então jogou a máscara que estava em sua mão em direção uma parede e Clark apenas ouviu o estrondo do objeto se partindo no chão. Provavelmente, Kent nunca tinha visto o colega assim e isso o preocupou um pouco, mas mesmo assim, resolveu ficar calado e o ouvir.
- Isso é tudo questão de segurança, Clark! Provavelmente aquela alien está com ela, e se ela estiver fazendo Diana de refém? Não saberemos se não formos lá.
Soltou ele já pegando um novo capacete e indo em direção ao seu batmóvel enquanto soltava para o Clark.
- Se quiser pode ficar por ai e esperar o meu sinal.
Nessa altura ele já fechava a porta do automóvel, impedindo o Superman de falar qualquer coisa que ele pudesse ouvir. Clark então esperou por uns segundos e logo foi acompanhando o homem morcego do céu. Algo na cabeça dele hesitava em fazer aquilo com sua amiga e companheira Diana, mas outra parte também hesitava em deixar Bruce ir sozinho. Se ele estivesse mesmo certo, o que não parecia o caso, ele nunca se perdoaria de ficar ali parado.
Não demorou muito e a dupla estava parada em frente a casa da amazona, Bruce desceu do seu automóvel e esperou que Clark pousasse no chão para então questionar.
- Você pode ouvir algo?
- Não, Bruce. Aparentemente não tem nada de anormal, Diana não parece estar ameaçada e se tivesse, saberíamos. Acho que podemos ir, só escuto batimentos calmos, pessoas dormindo...
- Pessoas? Você disse pessoas?
- Ér... Bruce, acho que já passamos dos limites. Podemos retornar e procurar algo que realmente eu possa ajudar? Um incêndio? Um assalto? Um gatinho em uma árvore?
- Precisamos entrar ai, Clark!
- Eu acho que meu trabalho acabou aqui, Bruce. Posso ouvir pessoas realmente em perigo, preciso ir.
Antes que o homem morcego pudesse falar mais alguma coisa, o Superman acabou pegando voo o mais rápido que podia, foi então que Bruce se viu sozinho nessa.
O moreno caminhou em passos lentos e cuidadosos até a porta de Diana e, cautelosamente tocou a campainha, porém não ouviu nada, nem o som da mesma ecoar para dentro de casa. Ele testou mais duas ou três vezes e nada, nenhum sinal que a mesma estivesse ao menos funcionando. Bruce então resolveu bater na porta, mas nenhum som parecia sair do ambiente, como se nem tivesse ninguém em casa. Foi então que ele decidiu que seria justificável arrombar a porta e assim o fez, sem qualquer dificuldade.
Em passos lentos, Bruce caminhou pela sala e observou alguns objetos ao chão pelo trajeto que fazia. Por uma última vez, já da sala ele tentou novamente chamar a atenção da morena, chamando seu nome em uma voz não tão alta e não tão baixa já que não sabia o que o aguardava. Deu mais uma última olhada ao redor e seguiu em direção ao quarto da morena que, mesmo de longe, notou a porta entreaberta. O rapaz empurrou brevemente a mesma e pôde ver Diana nos braços da outra loira a qual ele mesmo vinha investigando nos últimos tempos e por um momento ele perdeu todo o seu chão. Bruce então deu um passo pra trás, mas na hora em que foi se retirar acabou derrubando um dos vasos que se encontrava na mesinha ao lado da porta e aquilo acordou a amazona e Carol.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Super Paixão
FanficCarol Danvers conhecida também como Capitã Marvel acaba derrapando sua nave em Metrópolis, no Planeta Terra e acaba conhecendo Diana Prince, a qual acaba tendo uma pequena queda. Porém esse romance acaba tendo muitos desafios e complicações em meio...