A ligação

2.3K 272 105
                                    


Bruce retornou a Bat-caverna e em um gesto rápido desceu do carro indo direto para seu computador. Ele buscava incansavelmente mais notícias ou qualquer detalhe sobre a loira que tinha roubado a atenção de Diana até que foi interrompido por Alfred que lhe trazia o seu celular em mãos. 

- Senhor Bruce, Diana está na linha e quer trocar uma palavra com o senhor. 

Na mesma hora, o moreno parou suas pesquisas e voltou sua atenção ao aparelho, tomando-o das mãos de seu mordomo. 

- Oi, Diana. 

- Bruce, eu não vou tomar muito seu tempo, precisamos realmente conversar. 

- Claro, você quer marcar um jantar ou quer vir aqui? 

- Eu posso falar por aqui mesmo, não quero tomar seu tempo e nem o meu com isso...

- Mas, você sabe que não me toma...

- Bruce! Posso falar por aqui mesmo! Eu só... Bem, eu acredito que você não precisa fazer o que fez hoje. Eu sou grande o suficiente para poder me cuidar e você... Você tá invadindo minha privacidade, invadindo o meu espaço. Eu não quero que nossa amizade ou nosso trabalho estrague por nada disso. 

- Diana, você nem sabe quem ela é! Você conheceu praticamente agora, e se ela está te usando para te destruir? Eu não consigo confiar...

- Você não confia em ninguém, Bruce. Essa é a verdade! Você criou uma briga com Clark alguns anos atrás à custo de quê? 

- Eu não sabia de que lado ele estava, assim como não sei de que lado sua amiguinha, ou namoradinha está. 

- Ela está do nosso lado, Bruce. Aqueles caras que você pegou para estudar... Eles estão atrás dela. Ela está protegendo a cidade tanto quanto nós, poderia dar esse voto de confiança pra mim? 

- Eu... Eu... Tudo bem. Eu não vou me meter nisso, mas se eu souber que ela está fazendo algo contra você ou contra a cidade, isso não acabará nada bem. 

- Obrigada por isso. 

- Mas... Por que ela?

- Bruce, você não quer falar disso. Você sabe...

- Me diz, você sente algo por ela? 

- Você sabe a resposta.

- Tudo bem... Eu preciso desligar. 

Antes que a amazona pudesse responder, Bruce desligou o celular e o jogou com tanta força contra uma das colunas de sua caverna que o mesmo se partiu em dois pedaços. Alfred nada falou e apenas pegou os destroços do aparelho, colocando-o na mesa ao lado e saindo. Ele sabia que seu patrão não tinha superado sua história com a amazona e certamente estava magoado com alguma coisa que ouvira da mesma em ligação. 

- Alfred, por favor me traga um copo de whisky com gelo. Não sairei mais por hoje! 

...



Do outro lado da cidade, Carol ainda estava na casa de Diana. A loira tinha aproveitado do seu "tempo livre" para conhecer um pouco mais aquela morena que tanto lhe atraia e lhe causava diversas sensações. Carol tinha dado um jeito nas luzes de Diana e a casa já disponibilizava da iluminação que tinha faltado na noite anterior. 

A híbrida vestia uma calça jeans surrada juntamente com uma camisa amarela que Diana havia lhe emprestado e estava sentada na sala da morena. Diana estava deitada em seu colo, ainda pensativa após sua conversa com Bruce. Ela não sabia se o moreno manter o que havia acordado mas torcia muito para aquilo pois além de ser chato por estar com Carol, a mesma se sentia pressionada com tamanha preocupação do homem morcego. 

- Você está bem? - Questionou Carol após perceber o semblante preocupado da amazona. 

- Sim, eu só estava pensando sobre tudo isso... 

- Acha que ele vai parar?

- Eu acredito que sim...

Carol levou uma de suas mãos aos cabelos da morena e devagar iniciou um cafuné ali enquanto mantinha sua atenção na mesma. Diana fechou seus olhos e a loira logo viajou em seus próprios pensamentos. Realmente, era impossível pensar em não se apaixonar por Diana, ela tinha algo diferente de qualquer pessoa que a híbrida já tinha conhecido e tido contato. Algumas semanas atrás, Carol nem achava que seria possível se interessar amorosamente por alguém pois ela nunca tinha se interessado apesar de toda sua idade. A loira suspirou fundo, o que chamou atenção de Diana que logo abriu seus olhos e fitou-a. 

- Você está bem?

- Sim, eu só estava te admirando. 

A amazona esboçou um sorriso tímido e bobo e logo arqueou sua sobrancelha destra, mantendo a vista na loira. 

- Me admirando? Mas não tem nada aqui pra admirar.

- Claro que tem... Teve desde o início!

- É verdade, eu sei que você caiu aqui de propósito apenas para fazer eu me apaixonar por você. Eu sei de todo o seu plano, Danvers. 

Carol deu uma breve risada e logo inclinou seu rosto, depositando um selinho demorado nos lábios da outra. 

- Meu plano? Você que tem um plano malicioso comigo desde o início. Não pense que eu esqueci de sua cordinha... 

- É o laço da verdade! Eu já te disse isso... E nunca vi tanto interesse por um laço. Por acaso quer que eu te prenda de novo, é? - Soltou Diana de forma divertida e até um pouco maliciosa, fazendo a loira lhe calar com um beijo. 

Super PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora