O efeito

1.6K 208 46
                                    


Em poucos minutos, a amazona chegou na caverna secreta de Bruce. Ela saltou de seu jato e olhou ao redor um tanto aflita pois não sabia o que esperar de Carol naquele momento. Se Clark tentou machucar ela, certamente a loira poderia fazer algo do tipo, não por escolha própria, mas ela realmente não sabia o que esperar. 

Diana ouviu alguns ruídos e seguiu rapidamente em direção aos mesmos. Ao se aproximar, percebeu que os ruídos vinham de dois dos quartos de Bruce, o principal e o que ficava de frente para o mesmo. Provavelmente Alfred tinha separado Bruce e Carol para não ocorrer um problema maior pois de certo ele sabia sobre a loira e Diana, pensou a amazona. Ela parou bem em frente a porta do quarto onde o moreno provavelmente não estava e girou a maçaneta, adentrando ao mesmo com o coração disparado. 

Carol estava deitada na cama e a encarou de forma curiosa a morena enquanto a mesma ia se aproximando. Diana respirou fundo e esboçou um largo sorriso em seus lábios ao ver que a loira parecia bem, além de manter uma expressão ainda confusa e sonolenta. 

- Você está bem! Eu nem acredito. - Soltou a amazona animada, tentando controlar sua própria voz que falhava devido a emoção, assim como algumas lágrimas que insistiram em cair de seus olhos. 

- Eu... Eu estou. Onde estou? 

- Na casa de Bruce, eu tive que mandar vocês dois para cá o mais rápido que pude. - Respondeu Diana freneticamente. 

- Certo... E quem é você? 

Diana arqueou sua sobrancelha destra e sentiu sua garganta travar naquele momento. É óbvio que não deixariam que Carol saísse daquela forma sem mexerem com a cabeça dela também.

- Diana, você não lembra, Carol? 

Carol se sentou devagar na cama, por mais que ainda se sentisse um pouco tonta e viajou a vista por toda a amazona, mas nada, ela não conseguia lembrar e então negou com a cabeça o questionamento.

- Me desculpe, eu não lembro. Você é alguma coisa minha? 

- Sua nam... amiga. 

Naquele momento a morena travou com o questionamento e sentiu seus olhos marejarem. Ela não sabia qual a intenção de quem apagou a mente de Carol e Clark, mas naquela hora, decidiu consigo mesmo que iria descobrir e resolver. 

- Você está chorando? - Questionou a loira ao perceber as lágrimas que caíam sutilmente pelo rosto da morena. 

- Eu preciso ver como Bruce está. Por favor, não saia daqui! - Soltou Diana fugindo da pergunta de Danvers. Provavelmente era algo que ela não queria explicar naquele momento e, de fato, se fosse analisar bem, Carol era apenas sua amiga, ela não havia mentido para a loira. 

A morena bateu a porta nervosa assim que saiu do quarto assustando Carol e logo adentrou no quarto de Bruce, que estava bem pior fisicamente. Alfred estava parado ao lado do moreno e dava algumas leves orientações que foram encerradas quando a outra se aproximou. Wayne voltou seu olhar para Diana e dispensou Alfred do cômodo. 

- Você está bem? Não pensei que iria chegar e ver você já acordado. 

- É, você conseguiu me salvar. Mais uma vez... Você está bem, Diana? O que aconteceu? - Questionou ele preocupado ao ver que os olhos da morena estavam lacrimejando. 

- Ela não lembra de mim, Bruce! Eu não sei o que fizeram com ela, mas ela não lembra! E Clark me atacou, eu não consegui pegar ele. Ele acordou no celeiro mesmo, me atacou e eu usei o anel com kriptonita, daí ele fugiu. 

- Provavelmente Lex tem um plano com eles... Você não viu ele por lá, viu?

- Não, eu só vi aqueles aliens que Carol procurava faz tempo. 

- Deve ter alguma aliança nisso, certamente. Talvez uma troca ou algo assim... Alfred me disse que Harley e Ivy fugiram de onde deixamos, será que elas saberiam onde Lex está agora? Elas nos deram uma pista boa no fim das contas... Poderíamos reverter o que fizeram com sua namorada. 

Diana respirou fundo e então sentou na beirada da cama de Bruce apoiando sua mão destra na cabeça. Logo tornou seu olhar ao rapaz e observou melhor o corpo dele. Ele estava com mais ferimentos do que a morena lembrava, o que a fez arregalar seus olhos e puxar um pouco o lençol do mesmo, revelando um enorme curativo em seu abdômen. 

- Não seria melhor você chamar um médico? Você está muito ferido! 

- Alfred cuida de mim, além do mais, geraria muitas perguntas e suposições. Eu não posso me expor. 

- Mas também não pode morrer!

- Eu não vou morrer, Diana. Já está tudo contido aqui. 

Prince já estava preparada para aumentar seu tom de voz e brigar com o moreno quando ouviu a batida na porta. Bruce deu permissão para entrar e Carol assim fez. 

- Ah, me desculpem. Eu... Eu não queria atrapalhar vocês dois, mas...

Wayne deu uma breve risada, atrapalhando a loira ao notar o que ela tinha pensado e Danvers lhe devolveu um olhar confuso juntamente com Diana. Para a amazona era realmente algo inédito ver o rapaz esboçar até um sorriso, dar uma risada então era sobrenatural ao seu ver. 

- Não é o que você está pensando. - Soltou ele ao fim fazendo Diana agradecer mentalmente. 

- Eu queria muito ir para casa e eu nem sei onde eu moro, você poderia me levar? - Seu olhar voltou ao de Diana, que afirmou com a cabeça já levantando da cama e indo em direção à loira. 

- Obrigada. 

Ao chegar perto o suficiente da porta, Carol se retirou do cômodo se despedindo rapidamente de Bruce e Diana fez o mesmo já seguindo para seu jato com a loira. 

Super PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora