A queda

4.7K 439 61
                                    


   Carol estava lutando contra alguns de seus ex-companheiros Krees em meio ao espaço, as naves a perseguiam com tudo e lançavam tiros contra a nave da moça, mas ela conseguia rapidamente desviar da maioria deles. Sempre fora conhecida por seus dons com qualquer tipo de transporte aéreo e aquela perseguição até então não era problema. 

   Eles a perseguiam querendo algum tipo de vingança devido o que a mesma tinha feito anteriormente, salvo o máximo de Scruls que pudera e ter pego o tesseract que a muito os interessava. 

   A loira aumentou a velocidade de sua nave, passou por alguns planetas antes de chegar o mais próximo da Terra, planeta ao qual ela tinha conhecido a pouco tempo e a tinha revelado qual sua verdadeira origem. Ao perceber onde estava a mesma respirou fundo e tentou recuar, mas já era um pouco tarde, os Krees acabaram a acertando bem em cheio, fazendo sua nave perder um pouco o controle. Logo ela sentiu a queda chegar e tentou sair da nave antes da mesma destroçar no chão, mas acabou batendo a cabeça e desmaiando antes de poder tentar qualquer coisa e em poucos segundos, sua nave atingiu com tudo o solo de uma parte do deserto de Metrópolis. 

   Eram 16:00 horas e Diana já saia de seu trabalho em passos apressados, ela sabia que se ficasse mais alguns segundos ali alguém surgiria e lhe faria ficar no mínimo mais meia hora e ela já estava um pouco impaciente devido o dia irritante. Assim que colocou os pés na rua, sentiu seu celular reserva tocar, aquele celular era de uso exclusivo para os membros da liga então ela se adiantou a atender. 

- Boa tarde, Diana. Não querendo ser chato e apressar sua saída do trabalho, mas tenho um probleminha, será que você poderia resolver? - Bruce estava na linha, mas ao mesmo tempo parecia não estar com total foco na conversa e Diana já estava acostumada esse jeito dele. 

- O que houve? - Perguntou a morena já apressando seus passos um pouco mais que o normal para se trocar. 

- Bem, parece que uma nave alienígena acabou de cair, ou pousar bem errado no deserto de Metrópolis. Eu até iria mas nesse momento estou com um grande problema aqui e o Clark provavelmente está em alguma outra missão surpresa, então...

- Entendido, estou indo lá para ver. 

A mulher rapidamente desligou o celular, se trocou e pegou seu jato invisível e em poucos minutos estava no local. Ela observava de cima, em seu jato todo o estrago feito, realmente parece que algo tinha abatido aquela nave, mas a questão era "O quê?". Ela seguiu todo o rastro até chegar a nave abatida, era incrível como em tão pouco tempo já tinham tantos curiosos em meio uma área deserta. 

Ela parou seu jato e então saltou para perto de onde estava o estrago maior, não sabia o que a esperava mas aquilo não assustava nenhum pouco, muito pelo contrário. A verdade é que a Mulher Maravilha certamente era a mais destemida de toda a Liga e disso ela muito se orgulhava. Em poucos segundos ela estava perto o suficiente daquele grande objeto voador, mas duvidava que qualquer raça poderia ainda estar viva ali dentro pois realmente a queda tinha sido bem feia. 

Diana se apressou a procurar a porta daquilo mas se surpreendeu ao chegar perto o suficiente, estava ouvindo um barulho vindo lá de dentro e aquilo a deixou surpresa, realmente não esperava um sobrevivente aquela altura. Prontamente ela pegou sua espada e a empunhou na mão, aguardando o que quer que fosse, sair dali. 

Super PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora